27 outubro 2011

Congresso Municipal elege nova direção do PPS de Bequimão

 Do Blog PPS Bequimão


Elanderson quer fortalecer PPS Bequimão

Em concorrido Congresso Municipal, o PPS de Bequimão elegeu na manhã do último domingo, 23, o administrador Elanderson Pereira, para presidente do Diretório Municipal do partido. O professor Josinaldo Viégas e o jornalista Robson Paz foram eleitos vice-presidente e 1º secretário, respectivamente. Veja abaixo composição do DiretórioMunicipal.


O Congresso Municipal do PPS foi um dos mais prestigiados eventos políticos realizados este ano no município. Filiados, convidados e lideranças políticas lotaram o pátio da Unidade Integrada Jacioca.
Filiados participaram ativamente do Congresso
Entre os políticos presentes estavam o deputado estadual Neto Evangelista (PSDB), o prefeito Antônio Diniz (PDT), o vice-prefeito César Cantanhede (PTC), o ex-prefeito Bernal (PCdoB), os vereadores Fredson e Doutor, do PDT e o dirigente do PT, Magal, além de pré-candidatos a vereador e militantes de vários partidos. Todos destacaram a importância do PPS no cenário político de Bequimão e elogiaram o evento.

Da esq. para dir. César Cantanhede, Robson Paz, dep. Neto Evangelista, Doutor e Antônio Diniz

Eleito presidente, Elanderson afirmou que vai trabalhar para o crescimento do partido e convocou a população a participar mais da política. “A chapa que apresentamos para dirigir o PPS nos próximos dois anos foi denominada ‘Participe e Mude’. Essa será a principal bandeira que defenderemos porque para melhorarmos a política e nosso município é necessário que haja a participação ativa da população”, disse.
Ao longo desta semana, o blog do PPS vai registrar os principais momentos do Congresso Municipal.

DIRETÓRIO MUNICIPAL
Elanderson Pereira
Josinaldo Viégas
Robson Paz
Ivã Pereira
Mourizalbert Ferreira
Inocêncio Belo
Terezinha Araújo
Hailton César
Edson Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário