04 outubro 2011

Denúncia

Kleonnildes Castro, ao lado do seu irmão Kleonnilson (Pixito)
Kleonnildes Castro, em sua pagina pessoal do Facebook, desabafou e falou sobre a total falta de profissionalismo do médico Dr. Jerson. Vejam na íntegra o desabafo



"Gostaria de comentar sobre a incompetencia de um médico que trabalha no hospital de Bequimão.
Dr. Jerson não sei de que, Deus tenha misericórdia de um paciente que tiver a infelicidade de o encontrar no plantão.
Meu irmão Kleonnilson (Pixito), sofreu um acidente, bateu em um caminhão que atravessou em sua frente na MA bequimão - cujupe, não faleceu na sala de curativo, porque vários amigos estavam lá, pois esse médico o olhou e disse que ele estava bem, sem se quer examiná-lo, sem se quer tirar sua roupa e ainda mandou a ambulância para higienização em Pinheiro, pois não haveria a necessidade de transporta-lo.
Meu irmão, estava com a perna fraturada em quatro partes, inclusive o fêmur exposto, vários cortes no testículo que jorravam sangue, e praticamente entrando em coma.
Que espécie de MEDICO recebe um paciente que sofreu um acidente automobilistico e não pede no mínimo um Raio-X? Que não tira sequer a roupa do paciente?
Ainda bem que pegaram a ambulância caindo os pedaços e o levamos pra Pinheiro, pedindo a Deus que chegássemos, e Deus nos ouviu que ela só pregou na porta do Hospital Antenor Abreu. O médico plantonista lá, DR. Raimundo Botentuit, um bom profissional, quando o olhou, mandou-o imediatamente pra São Luís, pois o caso era muito grave. E o GTA foi busca-lo.
Esse é o atendimento de emergencia no hospital de Bequimão."


Este blog está aberto ao direito de resposta do médico citado acima.
Toda a população de Bequimão torce para a melhor e mais rápida recuperação de Kleonnilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário