31 outubro 2011

Giro de Notícias

 Do Blog Bequimão Agora

  • Sobe o Som.

Definitivamente a sonorização não é o forte dos partidos políticos de Bequimão. Depois dos problemas no evento do PT, agora a pane aconteceu no Congresso Municipal do PPS. Em vários momentos, o microfone falhou. Menos mal que não houve reclamação pública, mas da próxima vez…

  • Dalton deixa o PDT…

O ex-militante do PDT, Dalton Duarte pediu a desfiliação do partido. Descontente com os rumos da administração municipal, há meses a família Duarte afastou-se da prefeitura.

  • …e será candidato em São Luís

Filho do ex-deputado estadual Benedito Duarte, Dalton deve fazer o teste das urnas concorrendo ao mandato de vereador em São Luís. Ele filiou-se ao PTdoB e anda entusiasmado com a possibilidade de seguir a carreira exitosa do pai no Legislativo. A Câmara de São Luís terá mais dez vagas na próxima eleição.



  • Chutou o balde

O secretário municipal Carlos Resende (Educação) entregou o cargo pela enésima vez ao prefeito Antônio Diniz (PDT) nesta semana. Mas, agora parece ter sido pra valer. O descontentamento seria com o não pagamento de conta, segundo o secretário, autorizada pelo prefeito num comércio local.

  • Chutou o balde I

A justificativa foi a gota d’água, mas a insatisfação durava longos meses. Resende estaria incomodado por não ter poderes na Secretaria de Educação. Fonte ligada ao PSB ouvida pelo blog Bequimão Agora afirma que ele é uma espécie de rainha da Inglaterra, pois quem dá as ordens na pasta é Josiane, mulher do vereador Sinhô. A situação constrange até mesmo os correligionários socialistas. E o secretário resolveu chutar o balde.

  • Pra valer

A considerar as últimas ações de pessoas ligadas ao grupo de Zé e Juca Martins, a debandada do vereador Barbosa (DEM) para a base do prefeito Antônio Diniz (PDT) é mesmo pra valer. Nem mesmo a possibilidade de filiação do irmão Vadoca ao PMDB se concretizou. Ou seja, caso não possa ser candidato, o vereador do Mojó deve mesmo lançar a mulher Preta, que se filiou ao PDT.

  • Convenção do PDT

O PDT de Bequimão realiza neste domingo (30) sua Convenção Municipal, na escola Domingos Bouéres, na Estiva. Os pedetistas devem eleger o Diretório Municipal e apresentar os novos filiados ao partido. Entre as novidades estão o vereador Filuca, que deixou o PMDB, e Preta, mulher do vereador Barbosa (DEM). Agora, a bancada do PDT na Câmara passa a contar com três vereadores. Eleitos em 2008, Doutor e Fredson permanecem no partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário