09 outubro 2011

Juca Martins anda com muito medo.


Existem motivos que deixam Juca Martins muito, mas muito preocupado.
Para esclarecer para o leitor, vamos organizar em tópicos:
  • O primeiro e mais óbvio é a falta de preparo do seu filho e herdeiro político Zé Martins (PMDB). Zé não consegue transmitir a segurança que Juca transmite, e dá sinais de que não tem o grupo na mão. O que causa certas dúvidas nas lideranças da base.



Nhô, Dep. Edson Araújo, Vadoca e Robson Chera

  • O segundo é a clara ascensão de Vadoca Almeida (PSL), capitaneada pelo seu fiel escudeiro, o vereador Robson Chera (PTN). Vadoca conseguiu em um curto espaço de tempo reunir lideranças notáveis no município, como o suplente de vereador Jean Almeida, o presidente da colônia de pescadores e pré candidato a vereador, Nhô (PSL), e o atual presidente da câmara de vereadores Jorge Filho (PP). Vale ressaltar que também abraçaram o projeto: Dedezinho (PRP) e os irmão Dalton e Ney Duarte, que mesmo com planos paralelos, já decidiram que vão sim somar no projeto. 
Essa crescente de Vadoca inclusive chamou a atenção do vice-governador Washington Oliveira, que quando visitou Bequimão com a comitiva formada pelo presidente do PT Raimundo Monteiro, com o Professor/Advogado Dimas Salustiano e o Superintendente do INCRA Zé Inácio, chegou a dar mais atenção a Vadoca, já que este militou por muitos anos no PT e foi coordenador de campanha do próprio Washington Oliveira para deputado federal.
  • E terceiro é a forte ofensiva do prefeito Antonio Diniz nos membros da base de Juca Martins. Muitas lideranças já abandonaram o barco de Juca, Vereador Barbosa pode ser um deles. Outro prestes a deixar o barco é o suplente de vereador Servulo(PV).

2 comentários:

  1. Essa cidade de muriçocas tem que melhorar muito e esses carinhas aí não vão resolver os problemas básicos de Bequimão.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto esses aprendizes de políticos ficam brincando de política, Bequimão está entregue às baratas,parece um pedaço da India.Nada funciona como deveria,por ex:os guardas municipais passam o dia todo na calçada de Zé Mingal. No trânsito; crianças, cachorros, papagaios, etc., todos pilotam motos. Vocês ainda perdem tempo brincando de política.Obs: Há de convir, que isso se arrasta ao longo dos tempos.

    ResponderExcluir