12 novembro 2011

Em Bequimão, o "melhor governo da vida" de Roseana é Pífio. É o que diz pesquisa.

Trecho do Blog PPS Bequimão

Mais de 60% da população da cidade de Bequimão desaprovam o governo Roseana Sarney. É o que revela a pesquisa realizada pelo Instituto Econométrica, entre 29 de setembro e 1º de outubro, no município.

Segundo a pesquisa, 38,4% dos entrevistados na sede do município consideram Ruim o governo. Para outros 2,9% o governo de Roseana Sarney é Muito Ruim, enquanto 18,8% consideram o governo Regular para ruim. O total de desaprovação do governo Roseana Sarney na cidade de Bequimão chega a 60,1%. Apenas 39,9% dos entrevistados aprovam o governo. Clique no quadro abaixo e veja:

É no Balandro, onde o governo do Estado abandonou a obra de recuperação da ponte, o maior índice de desaprovação: 86,7%. O pagamento de mais de R$ 250 mil pela ‘obra fantasma’ da ponte, deve ser uma das razões para a estratosférica desaprovação. Clique no quadro abaixo e veja:

Mas, o descontentamento com o governo do PMDB é registrado também em bairros, como o Centro e Cidade Nova. No Centro de Bequimão, a desaprovação do governo Roseana chega a 72,5%. Na Cidade Nova 60% dos entrevistados desaprovam o governo estadual.

Comentário do Blog: Nossa cidade está passando por um grave momento. Um estado que não olha pro nosso município, que promete a muitos anos a reforma da MA- 106, que descem o cacete em pessoas de bem que manifestam contra essa enganação toda, que não constroem a ponte do Balandro (Que já custou rios de dinheiro), que não entregam a delegacia,que nunca terminam o hospital e que agora faz a população sofrer com a terrível falta de água na cidade.
E um prefeito que também não se preocupa com a cidade, que mantém a cidade em pessimas condições, sem luz nas ruas e completamente entregue à criminalidade e ao consumo de drogas, já está na hora de mudar algumas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário