23 novembro 2011

Emenda modificativa so Projeto de Lei 02/2011

Do Blog SISMUBeq
E Colaboração do leitor Rodiney Luciano

Na última terça-feira(22/11/2011) a Câmara Municipal de Bequimão-MA, representada pelo vereador
Fredson de Jesus Pereira, juntamente com a diretoria do SISMUBEQ reuniram-se para tratar do projeto de Lei nº 02/2011 que se refere ao pagamento do Adicional Noturno aos servidores públicos municipais de Bequimão. Este será enviado ao poder executivo de Bequimão, para que em um prazo de 15 dias ser sancionado ou vetado.

 Colaboração do leitor Rodiney Luciano

O vereador Fredson, preside a Comissão de "Finanças, Orçamento e Fiscalização", que tem como relator o vereadores Doutor e como membro, o vereador Robson Cheira.

Após Parecer da Assessoria Jurídica da Câmara de Bequimão, representada pelo Dr. Zé Martins, a Comissão se reuniu com o SISMUBEQ, para discutir e elaborar a Emenda Modificativa Nº 01/2011, ao Projeto de Lei Nº 02/2011 que trata do Adicional Noturno aos servidores públicos municipais de Bequimão. Depois de criada a referida Emenda, com seu respectivo Parecer Favorável, a Comissão encaminhou ambos, juntamente com o Projeto de Lei Nº 02/2011, para Mesa Diretora da Casa, para apreciação e julgamento pelo plenário da Câmara de Bequimão, para que, se aprovado, a Mesa ser encaminhar para o Poder Executivo para sanção ou veto, dependendo do seu entendimento ou interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário