07 dezembro 2011

Prefeito faz uma verdadeira nojeira na cidade

Amigos leitores, as fotos a seguir são de um serviço de recuperação asfáltica realizado pela Prefeitura na Rua João Bouéres, conhecida popularmente como Rua do Fórum.
Pelas fotos pode-se imaginar a qualidade do serviço, esse asfalto é conhecido vulgarmente como “asfalto Sonrisal”, aquele que quando vê água, se dissolve todo.
Portanto queridos leitores, quando chegar o período de chuva, observem e tirem fotos.
Só para comprovar o que esse simples blogueiro falou.
Olhem as fotos e dêem suas opiniões.                  



 
                

17 comentários:

  1. Cadê os comentários, por que apagaram?, será por que tiraram as fotos antes da obra ficar pronta?

    ResponderExcluir
  2. cadê o prefeito que falava nos comicios que bequimao ia mudar, bequimao ta parecendo paço do lumiar é só poeira e buraco, isso é uma vergonha ele ta igual a juca martins, vamos trabalhar prefeito

    ResponderExcluir
  3. Gostaria q o blog postasse as fotos da mesma rua atualmente, pra vermos o depois da obra finalizada como ficou,pelo q parece esta bem melhor. obg

    ResponderExcluir
  4. não posta mais nada contra o prefeito porque tambem é aliado em blogueiro???????que vergonha!!!!isso é que dar lhe darcom amador... sempre tem seu preço!!!

    ResponderExcluir
  5. apagou os comentários né baba ovo do juca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, se você olhar o tanto de comentário de gente xingando Juca, Zé Martins, César, Leonardo, Antonio Diniz que tem aqui, e que eu acabo apagando, não tem nem como contar! O blog é um lugar de expressar a opinião sem ofensas pessoais. Aqui nós não queremos uma quantidade enorme de comentário. Queremos uma QUALIDADE enorme de comentários. Xingamentos não somam em nada amigo. Acredite nisso.

      Excluir
  6. queria saber o q vcs tem contra o atual pefeito? pois que eu tenho certeza q ele não foi pior que o DITADOR JUCA MARTINS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que temos contra? tu é cega?
      observa Bequimão que tu vai saber.

      Excluir
  7. Entra um pior que o outro

    ResponderExcluir
  8. Minha filha que eu saiba o atual prefeito está sendo o melhor pra todos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o atual prefeito está sendo melhor para todos: Traficandtes, assaltantes, e pelas últimas noticiais para os assassinos de adolecentes também.

      Excluir
  9. Realmente Bequimão só é bom pros politicos porque só eles é que ganham muito enquanto isso nós estamos apenas sofrendo,ha propisito lilica,vc sab que nós,estamos bem oprimidos aqui na cidade nova em relação as drogas que o poder parece não enchergar,e os tráficantes estão tomando conta de tudo por aqui.enão estou defendendo ninguém,pois eles não se importam com as pessoas q lhes colocaram no poder..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ,PORQUE PRA ELES O Q IMPORTA É O PODER E NÃO A POPULAÇÃO.AGORA QUEM NÃO TEM O QUE FAZER FICA BRIGANDO POR POLITICA ENQUANDO VCS BRIGAM ELES ESTÃO JUNTOS.

      Excluir
  10. É uma pena ver esses tipos de cometários, mas os bequimoenses tem memoria curta.
    Vamos usar a internet para conhecer nossos direitos e deveres já que alguns políticos omitem essas informações para o povo. " Será que é porque o povo ignorante se torna mais fácil de ser manipulado."
    Em vez de falarmos de ruas, vamos provar o contraio de que "O povo não precisa só de pão e circo."

    ResponderExcluir
  11. na verdada bequimão nunca mudou continua a mesma coisa... não há comparações de prefeito nesta cidade todos eles fizeram a mesma coisa NADA a forma de ver a politica em bequimão tem que mudar, politico tem que ver mais a necessidade do conforto da população e da cidade, ver as estradas que estão um lixo as ruas sem afasto fazer,projetos incluindo a população, e não fazer projeto pra seu proprio bolso..sabemos que bequimão não tem renda percapta somente entra o dinheiro que o governo repassa para todos os minicpios.só o povo tem o poder de mudar a democracia é para todos.

    ResponderExcluir
  12. Não podemos comparar Juca Martins com Zé Martins, porque temos que acreditar que o novo prefeito eleito, pode ser diferente para o bem de Bequimão,vamos apostar que tenha caráter sensibilidade e inteligencia para administra Bequimão para um futuro melhor para a população sofrida, por outras administrações passadas que só sucatearão a cidade quando saíram não cumprido com suas obrigações e promessas.

    ResponderExcluir