29 dezembro 2011

Vadoca Almeida manda mensagem de ano novo.


"Os nossos caminhos são feitos pelos nossos próprios passos, mas a beleza da caminhada depende dos que vão conosco. Para o Ano que termina, devemos guardar somente a experiência e as boas lembranças.
O passado já passou. O presente você vê.  E somente o futuro pode ser construído. 
Assim, desejo que neste ano que se inicia, possamos caminhar mais próximos e com mais confiança, em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor. E que a cada dia tenhamos mais e mais pessoas acreditando que isso é possível. 
Que um novo ano pode nos trazer novas oportunidades de construir um novo futuro.
A todos vocês amigos e conterrâneos, desejo um ano novo cheio de sonhos e realizações. Que 2012 seja o nosso ano de sucesso.

São os votos de Vadoca Almeida, a toda família Bequimãoense."

4 comentários:

  1. porque ainda não foi comentado sobre os acontecimentos ocorridos na confratern. da UNIBEQ nesse ultimo domingo dia 08, eu vou dizer foi visto por todos em um maior papo sobre o futuro de BEQ Zé Inacio, Zé Martins e Cesar Cantanheide. os 3 estariam acertando uma possivel aliança fazendo um verdadeiro CHAPÃO. gostei dessa!!! quem sabe não dar certo, sobre tudo, eles 3 são vistos como as maiores esperanças de BEQ hoje! quem não gostou nada foi o prefeito, que disse que se isso acontecer ele retira a sua candidatura, pois não adiantaria.isso foi rumores dos bastidores!!!!

    ResponderExcluir
  2. vomos atualizar esse blog, ehennnnn!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. porque não postou o comentario que foi feito sobre a festa do UNIBRQ. ta com medinho é???

    ResponderExcluir
  4. As 3 maiores esperanças de BEQ hoje? Zé é a copia de Juca, César é cuspido e escarrado leonardo e tu fala de ESPERANÇA? se a esperança for essa entao estamos lascados. Zé inacio sim é uma esperança

    ResponderExcluir