17 janeiro 2012

Festas realizadas pela Unibeq são sucesso de público

A Unibeq se dividiu e decidiram fazer duas festas diferentes, no mesmo dia.
Mas não tem o que se dizer, ambas foram sucesso de público.
A festa do Chopperia Marujo estava lotada, com varias personalidades politicas como Zé Martins, Juca Martins, Vadoca Almeida, Zé Inácio e Pedro Acará.

A festa no Clube dos Oficiais Militares também foi sucesso de público. 
Por falar na festa, um leitor do blog deixou um comentário dizendo que César, Zé Inácio e Zé Martins estavam conversando sobre uma possivel aliança.
Essa especulação aparentemente parece ser impossivel, afinal, Juca Martins pediu e conseguiu a cassação de Leonardo Cantanhede e tomou o PMDB.

2 comentários:

  1. realmente voce se esforça mais não anda interado do assunto!!!alias como voce bem disse estava de ferias... que pena! mas eu vou te atualizar, se tu não sabe ja houve varias especulações sobre o assunto e aonde tem fumaça ha fogo pode ter certeza disso!!! com relação a cassação talvez ja tenham superado esta faze afinal que determino foi a justiça e não juca martins, ele não e nada perante esse complexo, porque então ele não cassou o atual prefeito ja que tu achas isso??? en fim vomos esperar pra ver, eu tambem acho dificiu mas da politica ninguei duvida, concorda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor, em politica realmente tudo pode acontecer. Mas duvido muito que isso aconteça. Hoje em dia seria muito mais fácil a debandada de outras figuras politicas. Por exemplo: Pedro Acará e Vadoca apoiarem Antonio Diniz. E Zé Inácio apoiar Zé Martins. A boataria é grande, mas vamos esperar né?
      Obrigado pela participação.

      Excluir