25 fevereiro 2012

Bequimão está de luto: Morre Joanice Cantanhede

Com muita tristeza o blog informa sobre o falecimento da ex- vereadora e ex- primeira dama Joanice Cantanhede.
A mãe do vice-prefeito César Cantanhede e esposa do ex- prefeito Leonardo Cantanhede estava internada no Hospital Centro Médico, na cidade de São Luis.
As informações sobre o velório e enterro ainda não foram divulgadas.
Em breve mais informações aqui no blog.

O blog Bequimão em Foco oferece condolências e se solidariza com a família e amigos, não tenho dúvidas de que Bequimão anoiteceu de Luto.

7 comentários:

  1. Que DEUS a receba com a mesma alegria como eramos recebidos em sua casa pelo casal, só tenho que me alegrar por ter feito parte do círculo de amizade daquela familia.

    ResponderExcluir
  2. Só peço a DEUS que a receba com a mesma alegria que eramos recebidos em sua casa pelo casal. E alegro-me por fazer parte do círculo de amizade daquela família. Vá com Deus Juanice.

    ResponderExcluir
  3. O enterro será as 16:00hs no Cemtério do Gavião e por favor publique meu comentário

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que postassem o horário do enterro que é as 16:00hs no Cemitério do Gavião a praça da Saudade no Centro e meu comentário tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dona joanice vá com deus,sei que ela esta em bom lugar,vá com deus

      Excluir
  5. Dona Joanice o teu povo de Quindiua chora a sua perda, mulher amada por todos aqueles que te admiravam. Pra mim você foi e sempre será uma mulher guerreira. Que Deus te der o descanso eterno, aonde você estiver esteja iluminada com a luz divina.

    ResponderExcluir