02 fevereiro 2012

Confirmações movimentam o cenário político bequimãoense



     Com a aproximação das eleições, o quebra cabeça politico começa a ser montado.
Está confirmada a pré candidatura do atual vice-prefeito César Cantanhede (PTC), dia 12 de fevereiro será lança pré-candidatura com o apoio do PTC, PCdoB, PT e PPS. 

Essa confirmação acaba enfraquecendo o prefeito Antonio Diniz (PDT). Fontes ligadas ao blog cravaram que o prefeito teve uma reunião com Zé Inácio (PT), o prefeito inclusive ofereceu a vaga de vice ao superintendente do INCRA. Mas o que se parece é que Zé Inácio declinou-se da proposta.
     O prefeito Antonio Diniz (PDT) se mantém como candidato a reeleição e garante que consegue reverter a desvantagem com obras de infraestrutura. O prefeito acredita que César Cantanhede não conseguirá construir sua candidatura.

     Na oposição, tudo já está confirmado. Zé Martins (PMDB) será candidato a prefeito e terá como seu vice o engenheiro Vadoca Almeida (PSL). Pedro Acará (PV) que nas eleições passadas foi o candidato a vice prefeito, ao que parece, tende a sair do cenário politico nessas eleições. Mantendo sua esposa, vereadora França (PV) na câmara de vereadores ou até mesmo elegendo um correligionário para a câmara.

11 comentários:

  1. antonio já foi sua vez! não da mais p vc esqueça essA loucura de reeleição. agora é a vez do 36.

    ResponderExcluir
  2. Nessa informação, há desinformação.

    ResponderExcluir
  3. concerteza este blog ñ star atualizado

    ResponderExcluir
  4. Valeu Zé Inácio! Sempre acreditei q vc tem um futuro brilhante como político! Continue firme apoiando Cesar Cantanhede. Pois bequimão precisa de políticos honestos como vocês e digo mais... tenho certeza q o Cesar não esquece quem os apoia.

    ResponderExcluir
  5. esse blogueiro tá querendo plantar tendência, porque de verdade ai não tem nada nessa informações, ou não sabe é de nada mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cesar Cantanhede, ainda não dar pra vc ser prefeito de Bequimão, tem q ser mais uma vez o Antonio Diniz, pra que tanta pressa. voce precisa amadurecer mais um pouco e tambem precisa casar primeiro. É 12!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico perplexa de ver a que ponto isso chegou...até opinarem sobre a vida pessoal de Cesar Cantanhede. Desde qndo pra vc ser um bom gestor é necessário estar casado? E até onde eu sei o Cesar não é casado, porém tem uma família linda, lutadora e invejável e que diga-se de passagem já fez muito por Bequimão. E digo mais, é um homem altamente carismático, humilde, responsável, incapaz de destratar alguém. Me desculpe mas acredito que isso não é justificativa para ele não ser o prefeito.
      O povo de Bequimão quer Cesar Cantahede para prefeito em 2012!

      Excluir
  7. Parabéns, Zé Inácio, sei que vc não se vende, pois o prefeito quer comprar todo mundo pra apoia-lo, mais esqueceu que nem todos são como ele, aceita Diniz, JÁ É 36 CESAR CANTANHEDE EM 2012!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. zé inacio realmente é um politico em ascenção muito grande!!! sempre foi um grande articulador, mesmo com a sua poca idade ele dar nô em todos os medalhões da politica em bequimão. é um politico diferente um homem que tem uma visão ampla, no futuro tenho certeza que ele é que vai comandar toda essa trajetoria politica de bequimão!!! podem apostar!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda tem muita gente boba, accorda povo de Bequimão!

    ResponderExcluir