15 fevereiro 2012

Giro da Notícia

 Do blog Bequimão Agora
 
 
  • FOLIA GARANTIDA

A programação do Carnaval de Bequimão este ano terá entre as atrações as bandas Prakatum, Forró de Peso, Forró Tunado, Furta Cor e Forró de Farra. Agora é vestir a fantasia e cair na folia.

  • SEXTA ROOTS

A sexta-feira gorda terá muito reggae em Bequimão com a 2ª Sexta Not-Roots, na Casa do Chopp, com a Mega Rainha da Sucata – a Conjugada, do dj Didico Pedra e as participações de Manuel Lima, Renan Lemos, Caixinha Rosa, Dennis Brown do Conexão Reggae Show e Rodiney Luciano do programa Reggae Raiz.

  • VIA PAVIMENTADA

Agora é realidade. A avenida Antônio Dino está asfaltada. Obra da prefeitura com recursos do governo federal.





  • DEBANDADA

A temporada de baixas no grupo de Juca Martins parece não ter fim. Depois de perder o vereador Barbosa e os suplentes Mizinho e Agnaldo, debandaram lideranças, como Olímpio do Santa Vitória, Oséas do Rola e Joca do Marinho, além de Jefferson, o Jefinho da Cultura. O último que sair apague a luz.

  • FESTA DA PONTE

Enquanto era lançada a pré-candidatura de César Cantanhede (PTC), o prefeito Antônio Diniz inaugurava ponte no Monte Alegre com direito a festa com radiola, transporte grátis e churrasco. Há quem diga que foi uma tentativa de amenizar o impacto do ato político organizado pelo vice.

  • MULTIPLICAÇÃO DE VICES

Blogs ligados ao engenheiro Vadoca Almeida (PSL) alardeiam que ele já foi ungido para ser candidato a vice na chapa de Zé Martins (PMDB). Enquanto isso já tem político à espera do Acará pra jogar a tarrafa.

  • MULTIPLICAÇÃO DE VICES I

Por sua vez, Zé Martins dá de ombros ao aliado do partido dos ‘pescadores’. Em conversa num bar no povoado de Barroso, ele afirmou que seu vice tá definido e será o ‘peixe’ Pedro Acará. E voltou dizer isso numa outra rodada de cerveja desta vez no bar da Estiva. É aguardar pra conferir.

  • MULTIPLICAÇÃO DE VICES II

No outro lado da Baía de São Marcos Totó Martins (PHS) afirma com todas as letras que será o vice, com garantias dadas pelo chefe maior do grupo Juca Martins. Alguém está sendo enganado nessa história. Mistério!

3 comentários:

  1. a proposito porque o blogueiro não diz ou pelo menos se informa de quem foi o projeto desse asfalto na av. antonio dino, de que gestão? e divulga. se assim o fizer prometo que não chamo mas o blog de tendencioso!!!!!! to aguardando! com relação aos outros comentarios e melhor não colocar palavras na boca alheia, porque depois fica feio quando as pessoas perceberem as noticias levianas e tendenciosas, e ai perde a credibilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só para constar caro leitor.
      Essa matéria foi extraida de uma postagem do blog Bequimão Agora, que este sim, parece ser tendencioso.
      Só disseminei a informação, mas vou buscar as respostas que vocÊ procura.
      Grato pela participação.

      Excluir