07 fevereiro 2012

Jornalistas reclamam da diretora Dulce Brito e do adjunto Robson Paz

Blog do Luís Pablo

É grande a indignação no setor da imprensa, que reclama da desastrosa administração que a diretora de Comunicação, Dulce Brito, e do seu adjunto Robson Paz, vem realizando na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Os jornalistas/blogueiros, que são conhecidos por cobrir diariamente as sessões, reclamam da falta de organização e da burocracia para terem acesso ao comitê de imprensa.
Adjunto Robson Paz e a diretora Dulce Brito são criticados pelos jornalistas
Adjunto Robson Paz e a diretora Dulce Brito são criticados pelos jornalistas
Segundo eles, a diretora e o adjunto estariam colocando dificuldades para impedir a entrada de alguns jornalistas/blogueiros nas salas. Uma verdadeira armação planejada. Dulce Brito, como todos sabem, foi nomeado a pedido de uma pessoa, que estaria controlando a conta publicitária da Assembleia. Ela foi apontada, conforme investigações da Polícia Federal, como uma das ‘laranjas’ da organização criminosa chefiada pelo empresário Fernando Sarney. A diretora de Comunicação é considerada uma das integrantes do núcleo do grupo investigado pela Operação Faktor (ex-Boi Barrica).
O seu adjunto Robson Paz, que posa de bom samaritano, desde quando assumiu o cargo nunca mais saiu e sempre é criticado de conspirar nas eleições da Presidência da Casa para alcançar o comando da Diretora de Comunicação. Nem que para isso seja preciso derrubar um amigo.

Um comentário:

  1. Já tinha ouvido vários boatos a respeito desse cara mais não imaginava que ele era desse naipe, o que eu sei de verdade é que ele é um folgado e empolgando, só que ser o que não é!!! Se diz muito influente, quando na verdade é um verdadeiro babão, que se rebola para ficar no cargo ora mencionado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir