24 fevereiro 2012

Prefeitura de Bequimão responde ao Blog

 Um comentário foi feito por um autor intitulado como "Prefeitura de Bequimão" respondendo as postagens feitas aqui no Blog.
Deixando bem claro que o blog não tem nenhuma prova fidedígna de que esse comentário foi realmente postado por uma pessoa com autorização da prefeitura para falar.
Os argumentos postados são pertinentes, mas para provar para o leitor de que realmente é uma resposta oficial da prefeitura, seria de suma importância um e-mail oficial do prefeito ou de um representante. 


E-mail do Blog: Bequimaoemfoco@gmail.com

Abaixo, as respostas às respectivas postagens.

Absurdo! Prefeitura escora parede de escola com perna-manca



Informamos que a empresa vencedora do processo licitatório que teve como objeto construção de 01 escola no povoado Mafra venceu o processo licitatório no valor de R$ 80.799,70 (oitenta mil setecentos e noventa e nove reais e setenta centavos)de acordo com as exigencias do FNDE, o que ocorre a empresa entregou a obra em Setembro de 2011, depois de dois meses a escola começou a rachar, ja contactamos a empresa e a mesma ja está fazendo os reparas necessarios sem onus para a Prefeitura e no máximo de 15 dias o problema estará resolvido, sendo que esta administração trabalha de forma clistalina. Da mesma forma espero que o blog volte a escola dentro do prazo estipulado e tire as novas fotos e convido também para darem uma passada no colegio do Povoado Areal e fiscalizarem de perto os serviços realizados(só espero que o blog publique nosso comentario)


Obras abandonadas são atrações em Bequimão

 1º- a prefeitura não é responsável pela construção da delegacia, e já fez varias solicitações para que o estado concluir-se a obra.

2º- O mercado municipal ainda não foi concluído devido a demora mo repasse dos Ministério para a Caixa Econômica Federal, pois a obra esta com mais de 40% concluída.

3º- Realida: Pavimentadão Asfáltica da Avenida Antônio Dino já concluída e a prefeitura começou a parte de iluminação da avenida com recursos proprios e vem mais ruas a serem pavimentadas nos proximos dias; Reformas da escola do Areal, Quindiua, Ramal do Quindiua, Jacioca, Pontal e etc, algumas já entregue e outras em fase de acabamento tudo recurso próprio; Construção do Poço do Rio Grande e Mafra o primeiro já entregue, ponte do monte alegre, tudo realizado com recurso próprio; os funcionários públicos municipais tiveram seus vencimentos de fevereiro pago no dia 17/02 antes do carnaval. Fora as obras com recurso federal que não citei aqui.

 


6 comentários:

  1. Continua o mesmo absurdo, aquela Escola não vale quarenta mil reais, se querem tirar a prova é só irem até o Mafra, quanto ao pagamento em dia não esta fazendo mais que a sua obrigação já o Asfalto da Avenida já era pra ser feito a muito tempo, mais o Prefeito deixou pra fazer no ano politico, pensando que alguém é besta, esse poços foram projetos que conseguiram para os Municípios,esse Prefeito passou três anos, sem fazer nada e quer fazer no ano politico tudo, pensando em reeleição e depois Bequimão fica abandonado, como ficou e ele tratando o povo mal cm sabe fazer muito bem, Ha! quanto as Escola as reformas que são feito, gastam um absurdo, e não se ver efeito, só pintam, cadeiras compradas já estão danificadas sem serem usadas, reeleição em Bequimão, nunca mais Antonio Diniz.

    ResponderExcluir
  2. Eu bem que te avisei Diniz, guarda essa sua língua lembra amigo.

    ResponderExcluir
  3. Vejam só o puro reflexo da educação implantada no município, o próprio poder público cometendo um gravíssimo erro de português em sua manifestação textual quando menciona o verbo "concluir" em [...]" concluir-se a obra", de forma absurdamente incorreta e mal empregada. Que vergonha!!!!!!!!

    A propósito querida prefeitura, quanto à pavimentação asfáltica é necessário esclarecer que todo esse projeto é fruto total e exclusivo da gestão anterior, e que só foi realizado após sucessivas pressões feitas ao atual prefeito, pois o mesmo não tinha o menor interesse em realizá-la, principalmente pq a obra já havia sido licitada.

    ResponderExcluir
  4. avc Anonimo covarde que não mostra sua cara será tão perfeito que nunca falou ou escreveu uma palavra errada me fas um favor seu idiota desapareça da fasse daterra é que tu és um tremendo envejoso despeitado é idiota e continui comendo as custas do ex prefeito , BEQUIMÃO não deixará de crescer por causa de um sujeito como tú imbecíl

    ResponderExcluir
  5. a propósito como é o teu nome mesmo? é só eu que sou anônimo aqui em? - me poupe e me compre um bode rapaz!!!!!!!!!! mais coverde é tu que até pra puxasaco se esconde!!! tu vive aonde mané?

    ResponderExcluir
  6. bequimao é um municipio que esta em crescimento e precisamos da ajada dos governantes para que possam transformar nossa cidade e deixa-la cada vez melhor

    ResponderExcluir