31 maio 2012

Anunciado o início das obras da ponte do Balandro

A noticia foi dada pelo superintendende do INCRA, Zé Inácio (PT)

6 comentários:

  1. ñ acreditu em nda disso isso e so migue da rosengana!!!!!! daki a poko bulachinha vem comentar aki como anonimo dizeno q juca q mando faze!!!! pucha saco

    ResponderExcluir
  2. Seu babaca, eu não escondo minha cara nos meus comentários. Mas se tu tiver dúvida a respeito da construção da ponte, leia esta matéria do site do Governo do Estado:

    Governo autoriza construção de ponte para o município de Bequimão
    4 de junho, 2012 - 09h00

    A obra será executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), e ligará o centro do município aos povoados de Santa Vitória, Santana, entre outros.

    *

    A governadora Roseana Sarney assinou ordem de serviço para a construção de ponte no município de Bequimão. A obra, que será executada pela Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), em benefício de milhares de pessoas da região, terá início este mês.

    Presentes ao ato de assinatura, que aconteceu na quinta-feira (31), os secretários Pedro Fernandes (Cidades e Desenvolvimento Urbano), Max Barros (Infraestrutura) João Alberto (Projetos Especiais) e Jura Filho (Turismo), Participaram ainda os deputados Sarney Filho (federal) e Roberto Costa (estadual), além das lideranças José Martins e Bastico Moraes.

    A construção da ponte é um anseio antigo da população do município, posto que liga o Centro aos povoados de Balandro, Benfica, Santa Vitória, Barroso, Floresta, Centrinho, Beirada, Jurairaitá, Calhau, Ponta do Soares, Itaputiua, Iriritiua e Santana.

    “O Governo do Estado está viabilizando melhorias habitacionais para diversos municípios, através do programa Viva Casa e priorizando a mobilidade urbana. A construção da ponte de Bequimão é uma ações da Secid no município, que viabilizará o acesso entre o Centro e a zona rural, promovendo assim o crescimento do comercio local, a geração de trabalho e renda, bem como promoverá a melhoria da qualidade de vida das pessoas.”, declarou o secretário Pedro Fernandes.

    De acordo com Pedro Fernandes, a ponte em Bequimão, como outras que serão construídas pelo governo, tem a finalidade de interligar municípios, estreitar espaços e implementar políticas públicas com focos na habitação, saneamento básico e mobilidade urbana.

    “Vamos trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população de Bequimão e buscar, por meio do Governo do Estado, moradia, digna, trabalho e emprego para a população do município”, ressaltou o líder comunitário José Martins.

    ResponderExcluir
  3. estar presente não quer dizer absolutamente nada, alias serve sim, somente pra forma a tua opinião como mero marionete!!! a verdade é que tu não sabe da missa nem 1/3, do que rola nos bastidores e vai ficar sem saber se depender de min, o que posso te afirmar é a quem tu atribui o merito não tem moral nem para sonhar em ser ajudado pelo governo nas eleições de 2012!!! quem viver verá! já dizia bastico!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. concordo com você rodiney, na verdade isso é pura dor de cotuvelo, não saber reconhecer as coisas é um dos piores defeitos de um ser humano, o importante é que todos sabem o tamanho e total esfoço que zé martins fez para esse sonho se concretizar, agora não importa quem teve mais ou menos força, o importante é que vai sair a obra de uma vez por todas. parabéns a roseana! parabéns a zé martins, parabéns a zé inacio, parabéns a bastico, parabéns aos manifestantes que reivindicaram na beira da estrada, em fim, parabéns a todos que direta ou indiretamente contribuiram para essa realização....... só lamento que todos queriam de alguma forma contribuir, menos o prefeito municipal que em momento algum demonstrou interesse em fazer algo, por pura prepotencia, arrogancia e capricho e não poderia faltar a pura burrice. _fora antonio diniz! o povo não te quer mais!

      Excluir