29 maio 2012

Othelino Neto destaca inauguração de avenida no município de Bequimão

Da Agência Assembleia




O deputado Othelino Neto (PPS) destacou nesta segunda-feira (28), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, que participou – acompanhado do prefeito Antônio Diniz (PDT) e do vice-prefeito César Cantanhede – da inauguração da pavimentação asfáltica da avenida principal, com canteiro Central, no município de Bequimão, construída com recursos do governo federal e da prefeitura.
O parlamentar informou que a pavimentação asfáltica era um sonho da população de Bequimão, que enfrenta sérios problemas respiratórios por causa da poeira que tomava conta da cidade. “Foi um momento muito marcante ver as pessoas de Bequimão, reunidas, comemorando a realização de um antigo sonho, realizado pelo prefeito Antônio Diniz”, comentou.

Othelino Neto esclarece que registrou o fato, na tribuna, porque “o prefeito Antônio Diniz é um dos casos marcantes de administrador público, que cuida do seu município como deve ser cuidado e, apesar das dificuldades, aplica os poucos recursos que tem para melhorar a qualidade de vida da população”.
Na avaliação de Othelino, hoje a cidade de Bequimão vive um momento diferente, pois acabou aquele tempo sombrio, onde o servidor público municipal não sabia quando ia receber o salário. Segundo ele, os servidores passavam até cinco meses com salários atrasados e o comércio local já não vendia mais para os funcionários da Prefeitura.
“Acabou aquele tempo da desorganização administrativa, onde os fornecedores faziam fila na porta da prefeitura e na casa do ex-prefeito para cobrar o pagamento dos serviços prestados para a prefeitura de Bequimão. A cidade hoje está com outro astral, o que é percebido na alegria da população”, afirmou o deputado.

5 comentários:

  1. É muito Cinismo... Sr. Othelino e o Sr. Prefeito deveriam ter vergonha na cara, foi-se o tempo em que a população se deixava enganar com discursos hipócritas. Será que eles pensam que o povo não sabe que a idealização do projeto dessa avenida para captação de recursos junto ao Governo Federal foi do Ex-Prefeito Juca Martins, que infelizmente não houve tempo hábil para a execução dessa pavimentação asfáltica?

    Outra coisa, já tem mais de três anos que esse dinheiro tá na conta da prefeitura ou do sr. prefeito. Será que ele vai aplicar o restante dos recursos nas complementações desse projeto? Não sei ao certo, me corrijam se estiver enganado, mas são de cinco quilômetros de asfalto que devem ser executados nesse projeto. Será que com a proximidade das eleições o prefeito vai querer se desfazer dessa grana toda. Como ele mesmo comenta nos bares em Bequimão "Juca e Leonardo tem votos, mas eu tenho dinheiro". - cuidado sr. prefeito, você sabe em que a compra de votos resulta.

    QUERIA FAZER UM PERGUNTA AOS POLÍTICOS E CANDIDATOS EM BEQUIMÃO... ALGUÉM TEM ALGUM PLANEJAMENTO QUE SEJA EXECUTADO A CURTO PRAZO PARA ACABAR COM A FALTA DE SEGURANÇA EM NOSSA BEQUIMÃO????? BEQUIMÃO ESTÁ JOGADO ÀS COBRAS... OS BANDIDOS ESTÃO TOMANDO DE CONTA E A POPULAÇÃO ESTÁ APAVORADA...

    ResponderExcluir
  2. zé ruela carregado!!!!!!! esse cara é o maior politico carregado que eu conheco, alé de usurpador do dinheiro publico, a pf ta na cola dele e a cobra vai fumar>>>

    ResponderExcluir
  3. Kd as fotos da população na inauguração da avenida seu Othelino ? Vc sabe que foi uma vergonha aquele bando de bebado falando bobagem. E população não compareceu assim.O q se sabe é que os q lá estiveram não gostaram do q viram. Agora o q me deixa intrigado é por que só no final do mandato q o Diniz resolveu fazer a obra? Será q ele pensa q o povo de Bsquimão é besta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o qu adianta inaugurar obra que nao é dele ou melhor que nao foi idealizada por ele

      Excluir
  4. Vocês estão falando de inauguração. Akilo ñ passou de mais uma tentativa desesperada do
    prefeito tentando reunir o povo p/ lhe apoiar nas próximas eleições, o q é muito difícil depois de tudo q ele fez e está fazendo c/ o povo. Ali Diniz sentiu q não dá mais para ele. É o povo quem nao quer mais esse tipo de prefeito. Te conforma prefeito.
    Até os comerciantes de Bequimão que faziam "vaquinha" para te ajudar tu não compra nada deles.Agora diz q tem dinheiro. Não precisa mais deles néeeeeeeee?????????

    ResponderExcluir