25 maio 2012

Traições mudam o quadro político de Bequimão

Do blog do Aldir Dantas

Os vícios da política rasteira, da traição e do autoritarismo exacerbado tomou uma dimensão tão grande no município de Bequimão, que fatos ocorridos nas eleições passadas  em que o grupo que recebia apoio há décadas de um deputado federal  bastante influente, decidiu nas urnas deixá-lo de lado para embarcar numa caravana de reggae, só agora foram revelados  com detalhes.
Como quem utiliza práticas mesquinhas , dificilmente se afasta  de métodos espúrios, o mesmo grupo tentou por sucessivas vezes  alijar do processo da disputa eleitoral municipal, o engenheiro Vadoca Almeida.

Primeiramente tentaram retirar dele  o controle do PSL e posteriormente utilizaram outras ações inescrupulosas,mas infelizmente todas foram  neutralizadas, até quando chegou o caso da traição ao deputado federal , que pode ser o golpe de misericórdia para a defenestração  do grupo. Vadoca,  por orientação do próprio partido  está livre para conversar com outros candidatos para composições, conforme lhe foi assegurado pelo presidente regional do PSL, o vereador Francisco Carvalho, da Câmara Municipal de São Luis.
Ele tem convite para encontros com o candidato César Cantanhede e com o prefeito Antonio Diniz, candidato a reeleição, o que deve acontecer dentro dos próximos dias. O panorama da sucessão municipal de Bequimão começa a sofrer importantes mudanças.

Um comentário:

  1. Quem é Vadoca na política ou no cotidiano do povo bequimãoense? Ele quer sim, a todo custo, se utilizando do blog de Aldir Dantas (que desconhece a realidade de Bequimão) e do blog Bequimão Em Foco (suspeito eu, fazer parte do seu "esquema", lançar se candidato a vice-prefeito de Bequimão, seja por lado A, B ou C, só pra satisfazer suas vaidades, seus anseios e cobiças, sem nem se preocupar com a população e com o desenvolvimento do Município. Como confiar numa pessoa que oras tá no grupo A, oras conversa com grupo e oras com grupo C? Se ele e ta se achando tão detentor de votos, porque não se candidata a vereador e sai das urnas como o mais votado? Da licença, meu cumpadre! Pensar no futuro de prosperações e uma melhor qualidade de vida pra Bequimão, não significa impor a todo custo uma candidatura a vice-prefeitom seja qual grupo for, ainda mais quando não se tem popularidade, votos e respeito da população.

    ResponderExcluir