09 junho 2012

César Cantanhede está só

O que antes era defendido ferozmente pelos partidos que apoiam a candidatura de César Cantanhede (PTC) , hoje já não tem o mínimo valor. A possibilidade da prévia ser feita, simplesmente não existe. E por isso, foi lançada a pré candidatura do vice prefeito.
Empolgado com os resultados favoráveis nas pesquisas, César vê seu sonho de ser prefeito mais distante depois de ver seus maiores apoiadores abrirem margem para uma possível união com o atual prefeito Antonio Diniz (PDT).

Em nota oficial o PT de Bequimão, que tem como o maior lider o superintendente do Incra, Zé Inácio, informou que:

 "O Partido já reuniu e definiu sua política de alianças nestas eleições que até o presente momento é de apoio a pré-candidatura a prefeito de Cesar Cantanhede(PTC)."

O segundo blog mais famoso de Bequimão, que é de poder de outras lideranças do grupo de César, também já abriu margem para negociações dizendo que:

"Nenhum dos dois está disposto a abdicar da pré-candidatura, o que torna o consenso algo muito distante. Mas como se trata de política, tudo é possível."

O que antes era certeza, hoje é dúvida. O leitor não se surpreenderá se César Cantanhede recuar com a candidatura por imposição do grupo e voltar a ser o vice. E quem perde? Nós, o povo de Bequimão.

6 comentários:

  1. até que em fim mostou tua cara em blogueiro? e assim que tu faz comentantarios não tendencioso e imparcial? se for assim triste de nós leitores do teu blog.
    pois fique seabendo que cesar contanhede não esta só o verdadeiro povo de bequimão esta com ele, e não esse "povo" que tu menciona, que pelo jeito é só tu mesmo e meia duzia de interesseiros!

    ResponderExcluir
  2. eta! comentariozinho sem fundamento e inveridico! e sem conteudo! falar de politica não é só falar por falar, e sim saber postar noticias fundadas com conteudo veridico e principalmente não tendencioso, caso contrario a noticia postada vira fofoquinha e dor de cutuvelo, e eu acho que é o caso em tela!!!

    ResponderExcluir
  3. Quem falou que Cesar Cantanhede esta só? Engano de quem pensa assim, pois agora mais do que nunca ele estara acompanhado pois tem apoio politico. E quanto ao seu sonho de ser prefeito não esta longe não, e como esta em nota a liderança do PT continua apoiando o canditado. Nao vai haver recuo e possibilidade de acontecer, não esperem por isso, e a volta de Cesar a ser vice de Diniz é fora de cogitação.

    ResponderExcluir
  4. vcs estão sabendo q zequinha esta sendo comprado por roseana sarney para fazer essa palhaçada?cersa sou teu amigo abre teu olho zequinha e benal estão querendo ti afunda mazante espere quatro anos do q ñ espera tempo nem um, pensa no povo de bequimão q vc tem certeza q vc ainda vai ser prefeito de bequimão vc muito inteligente ñ vai atraz de quem ñ tem amor pelo povo de bequimão espero q vc leia e entenda com carinho.obrigada

    ResponderExcluir
  5. poxa zé inacio pensei q vc estivese vindo pra bequimão pra ajudar unir o grupo mas vc veio para distanciar os dois,ñ fassa issi zé inacio,ñ faça isso o povo de bequimão e umilde e krente precisa dessa união pra nos ganharmos a eleição quando agente ñ quer ajudar mas agente ñ dificulta vc e tão inteligente eu sei q vc vai entender,durma e pense bem.obrigada

    ResponderExcluir
  6. quem pensa assim é quem realmente não tem a minima capacidade mental de avaliação, isso prova que nosso povo ainda precisa se politizar muito ainda para ter o minimo de coerencia politica, mais todos nos sabemos que esse comentario não passa de uma tentativa baixa do prefeito de colocar minhocas na cabeça da população, mais sabemos tambem que nessa altura do campionato essas mentirinhas e fofoquinhas não colam. é pelo jeito as mentiras absurdas do prefeito continuam e estão longe de terminar, vcs sabiam que até ele mesmo acredita em sua proprias mentiras? que tristesa não é mesmo?____________ na verdade estou sentindo é cheiro de dezespero noar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir