06 junho 2012

César Cantanhede lidera disputa para prefeito

Do blog do Robert Lobato

Aproxima-se o prazo para as convenções partidárias e o quadro político-eleitoral começa a se definir mais claramente no município de Bequimão, na Baixada Maranhense.
Três candidatos disputam acirradamente a eleição municipal: o atual prefeito Antônio Diniz (PDT), César Cantanhede (PTC) e  Zé Martins (PMDB),
Recente pesquisa realizada na cidade, devidamente registrada no TRE-MA sob nº 030/2012, de 05/06/2012, revelou considerável favoritismo do pré-candidato do PTC, César Cantanhede, em diversos cenários.

A pesquisa, que contemplou aspectos qualitativos e quantitativos, destacou quatro fatores diferentes: confronto candidatos x candidatos; aprovação governo municipal; intenção de votos candidatos e rejeição candidatos.
César Cantanhede, por exemplo, cresceu 10% em relação à ultima pesquisa e ficou a frente dos concorrentes chegando a pontuar 45.5% da intenção de voto do eleitorado quando confrontado com Zé Martins, que nesse cenário fica 39.4% .
No confronto direto com  o atual prefeito Antônio Diniz, o pré-candidato petecista pontua 40.4% contra 39.6% de pedetista.

REJEIÇÃO

No quesito rejeição popular, César Cantanhede também aparece melhor colocado em relação aos outros pré-candidatos com apenas 12.9% de rejeição. Logo em seguida vem Zé Martins com 33.8% e, encabeçando o índice de rejeição entre o eleitorado, aparece o prefeito Antônio Diniz com 36.6%.
Os números são favoráveis ao pré-candidato César Cantanhede, que neste final de semana participa de reuniões decisivas para a definição do candidato do grupo.

7 comentários:

  1. isso só deixa claro a tamanha rejeição do atual prefeito, que pessa que e o dono do mundo e pode tudo, vai em frente cesar voce e mil vezes melhor candidato do que ele, o povo é que esta dizendo. não vão se surpriender dele dizer que essa pesquisa foi manipulada, esse prefeito mente tanto que ele mesmo acredita na sua propria mentira, e essa é a pior mestira! é antonio diniz, perdeu!

    ResponderExcluir
  2. Tem que ser César Cantanhede o candidato, é a melhor opção para Bequimão, só ele para resgatar o muncípio para dias melhores.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cesar, essa pesquisa só veio somar o que o povo de Bequimão já sabia, não adianta tanta fofoca, não adianta blá,blá,blá, o povo tem o direito de escolher você para ser nosso Prefeito e essa minoria que quer a reeleição de Antonio Diniz, tem que se conformar, pois JÁ É CESAR CANTANHEDE.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, é o unico municipio que nao tem uma rua asfaltada....Roubo demais....pelo amor de Deus...isso tem que mudar...Roubem mais faz alguma coisa pela populacão. Se nao sabe fazer, contrate quem sabe e se junte com quem conhece e nao acompdar parentes e amigos politicos apenas porque te ajudou ou patrocinou tua campanha...Isso ainda vai acabar. Quero tar vivo pra ver esse tipo de politico nas grades até a morte....

    ResponderExcluir
  5. não me surpreendicom a pesquisa. Isso mostra o quanto o povo está revoltado e indinado com o atual prefeito que só olha um palmo a frente do seu nariz enpinado. votei nele na campanha passada por opção de nao votar em zé.agora é a vez de Cesar.

    ResponderExcluir
  6. ultima quentinha!!!! o secretario de cultura do atual prefeito de bequimao encontra-se preso na delegacia provisoria do municipio, acusado de estupro e pedofilia, por abusar sexualmente de duas menores de idade. chi!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI CESAR,O POVO É QUEM DIZ...ACREDITO NO NOVO E VC VIRÁ PRA FAZER A DIFERENÇA,MOSTRE QUE BEQUIMÃO PODE SER BEM MELHOR.....

    ResponderExcluir