28 junho 2012

Terceira via pode ser viabilizada

A notícia postada em primeira mão sobre a debandada do PHS de Totó Martins do grupo Juquista, já está se confirmando com o passar das horas.
A noticia da terceira via, que também foi mencionada em primeira mão pelo blog Bequimão em Foco já esta "quase" confirmada também.
Totó Martins (PHS), Zé Inácio (PT) e Bernal (PC do B) continuam com o projeto de marter a candidatura da terceira via, já desfalcada de César Cantanhede (PTC) que fez as pazes com o atual prefeito Antônio Diniz(PDT). O PPS soma com os demais partidos no projeto de formação da Terceira Via.

No provável acordo consta que o PT escolherá o candidato a prefeito, e o PPS escolheria o candidato a vice.  O grupo da Terceira Via pode vir a ganhar outros reforços nessas próximas horas, fontes do blog dizem que um ou dois partidos podem somar nessa coligação.
É esperar para ver...


Mas, perguntar não ofende: Quem o PT escolheria para ser o candidato a prefeito? Vale lembrar que o nome mais forte é o de Zé Inácio, que não pode se candidatar por ser o superintendente do Incra, e o de Biné, pré-candidato a vereador mais forte do partido. O PPS deve manter Elanderson como pré-candidato, pois foi a escolha do partido quando o pré-candidato a prefeito era César Cantanhede.

8 comentários:

  1. Magal será a opção das opções, principalmente daqueles que se frustraram com a fraqueza de quem não tem a coragem de tentar mudar de pelo menos prezar per uma dignidade politica, que não se vende a todo custo pornem um valos em R$.
    QUEM É MAGAL?---
    até aonde eu sei esse magal faz parte de um partido que nunca teve a oportunidade de governar, mais sempre vendeu a idéia de fazer política de uma forma diferente de lidar com as verbas publicas, ou seja o jeito PT de governar, a exemplo da atual situação do pais, ele pelo que sei não é só um simples fundador de partido, ele é o partido em pessoa, é um o símbolo da esperança jovem, é uma estrela que quer brilhar, que quer fazer a diferença na cidade mau assombrada "BEQUIMAO", sabe-se que através dele e de seu partido é que foram conseguidas quase 500 casas populares na região do Santana, sabe-se que esta sendo construída uma casa familiar rural na mesma região por articulação dele e de seu partido, é uma espécie de escola técnica de capacitação para o povo da região, pois bem, sabe-se que através dele e de seu partido é que foram instaladas energia elétrica através do programa luz para todos em quase todo o município, sabe-se que através dele e de seu partido o município esta esperando a chegada de maquinas pesadas de fazer estrada, conveniada pelo MDA e a prefeitura no ano passado, sabe-se que através dele e de seu partido hoje a maioria dos trabalhadores rurais assentados tem direito ao livre acesso ao crédito fundiário de todas as espécies, recuperando assim a sua independencia e dignidade financeira . em fim são enumeras situações que se eu fosse dizer aqui não iria dar conta, essas são só as que eu sei. De toda a forma eu compreendo perfeitamente que não sabe dessas informações pois não são divulgadas pelo poder local por mera inconveniência política. Mais o povo contemplado não esquece tenho certeza!!!!

    ResponderExcluir
  2. É um bom nome vem de boa familia, é jovem,ja participa das decisoes politicas ha bastante tempo. Acho que vai pegar até porque o Diniz q ele apoiou na eleição passada não tem mais discurso. O zé martins sabe-se como é. Agora é a hora do povo se valorizar elegendo um jovem que é a esperança de dias melhores.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA!!!!!! PPS DE BEQUIMAO LIDERADO POR ROBSON PAZ SE RENDEU AO DINHEIRO DE ANTONIO DINIZ, DEIXANDO ASSIM UMA TREMENDA FRUSTRAÇÃO NA QUELES QUE ACHAVAM QUE ELES TINHAM DIGNIDADE POLITICA.
    TROCANDO EM MIUDOS, SE VENDEU! A EXEMPLO DE CESAR CANTANHEDE, EM FIM, ESTAO ACANDO QUE O DINHEIRO É TUDO, SÓ FALTA COMBINAR COM O POVO NÉ?
    - MAIS ESSA TODOS JÁ SABIAM ERA UM JOGO DE CARTAS MARCADAS!

    ResponderExcluir
  4. ultima em foco!
    a convenção de zé martins foi um sucesso absoluto, contra pondo e respondendo a altura a todos que duvidaram e tentaram desestabilizar a todo custo a sua coligação.
    Mostrando mais uma vez um exemplo de grupo e solidez, e agora abre os braços para abraçar a todos aqueles que se decepcionariam e se frustraram com uma administração desastrosa e ilícita camuflada no discurso de salários em dias, quando isso só se dar por conta da pressão incisiva do SISMUNBEQ! Que por sinal esta de parabéns pela busca incansável de seus direitos.

    ResponderExcluir
  5. Dúvida: O vereador Jean Almeida está apoiando quem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ao que costa ele esta fazendo parte da coligação de Zé Martins, logo por uma questão de logica esta apoiando ele.

      Excluir
    2. ja soube de outra jean almeida tambem se vendeu! envergonhando mais ainda a familia ALMEIDA em bequimão.

      Excluir