03 junho 2012

PPS Bequimão indica Elanderson como pré-candidato a vice-prefeito

Blog do PPS Bequimão

Os presidentes do PPS/MA, Paulo Matos, e PPS/Bequimão, Elanderson

O PPS do município de Bequimão decidiu apresentar o nome do presidente do Diretório Municipal do partido, Elanderson Pereira, para compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito nas eleições de outubro deste ano.
Durante a reunião do partido, realizada no povoado Jacioca, no último sábado, os filiados defenderam a tese do PPS participar da chapa que vai disputar a prefeitura contra o candidato de Juca Martins.
“Nosso partido está inserido na região, que tem o segundo maior eleitorado de Bequimão. Temos bons nomes que podem agregar eleitoralmente qualquer chapa de candidato a prefeito com perfil de competência”, defendeu um dos dirigentes do partido Inocêncio Belo

Para o militante Domingos Boais, as decisões sobre a chapa majoritária devem incluir os povoados nas discussões. “Não se pode aceitar que apenas a sede do município indique os candidatos a prefeito e vice. O PPS está organizado numa região importante e precisa participar dessas discussões com força”, disse.
Após as discussões, por consenso, os filiados decidiram indicar Elanderson para compor como vice. Ele agradeceu a confiança dos militantes do PPS e prometeu lutar para que o partido participe como protagonista do processo eleitoral deste ano. “Vamos defender como sempre temos pregado a união do nosso grupo político. Mas, se não conseguirmos a unidade entendemos que o PPS tem legitimidade para indicar o candidato a vice e elegermos também vereadores do partido”, afirmou.

Perfil
Elanderson Pereira, é formado em Administração pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Presidente do Diretório Municipal do PPS Bequimão. Ex-secretário de Esporte e Juventude de Bequimão, por seis meses, na administração de Antônio Diniz. Servidor do Judiciário concursado, atua como técnico judiciário na Comarca do Município de Maracaçumé. Foi um dos articuladores da campanha vitoriosa do vereador Fredson, em 2008.

Pré-candidatos a vereador
Também na reunião os militantes do PPS sugeriram nomes para compor a chapa proporcional do partido. Foram apontados seis nomes de pré-candidatos a vereadores, que serão levados para a convenção do partido a ser realizada entre os dias 24 e 30 de junho. Participaram ainda da reunião o vereador Fredson (PDT) e o jornalista Robson Paz.

Um comentário:

  1. acho validoe sadia a disputa, o que não pode é deixar haver imposição como as coisas se dão em outos grupos, como a do prefeito que vai acabar ficando só e mau acompanhado, é isso ai tem todo meu apoio!

    ResponderExcluir