06 julho 2012

O Que Poucos Acreditavam: PT e PCdoB Definem Aliança no Municipio de Bequimão

Do blog do Zé Inácio




A coligação “Construindo uma Nova Bequimão”, formada pelos partidos PT e PCdoB, foi a primeira a registrar candidatura no cartório eleitoral no município de Pinheiro.
Encabeçando a chapa Majoritária, temos Magal(PT) e como vice, Antonio Inácio(PT), pai do Superintendente do INCRA-MA , Zé Inácio. A chapa proporcional vem composta por 13 candidatos a vereador.
A terceira via, como foi pensada anteriormente, era composta pelos partidos PTC-PT-PPS-PCdoB, e tinha como pré-candidato a prefeito o  atual vice-prefeito, Cesar Cantanhede(PTC), que desistiu de concorrer e juntou-se na reeleição do prefeito Antônio Diniz, deixando os demais muito desapontados pela atitude repentina, a menos de duas semanas para as convenções eleitorais. Os três partidos restantes continuaram a empreitada e convidaram o PHS, de Toto Martins, para compor nesta nova aliança.
Durante o ultimo dia de convenções, 30 de junho, muita coisa mudou. O PPS e o PHS acabaram também se rendendo ao namoro com Antônio Diniz.
PT e PCdoB partem juntos nestas eleições e acreditam conseguir a adesão da população Bequimãoense, que a cada dia está mais desacreditada com os dois grupos políticos instalados no município, que se revezam a décadas no poder, sem conseguir o desenvolvimento tão esperado pela população do município.

11 comentários:

  1. É isso ai! agora bequimão tem um plano de prosperidade de verdade! se a polpulação quiser ver o jeito PT de governar não vai se arrepender, pois todos que fazem parte dessa ideia inspiram-se no presidente lula e na continuidade com o governo dilma, e esse plano eu tenho certeza que não causou mal para nenhum brasileiro e não iria ser diferente em bequimão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o jeito de governar do PT? Apesar da aprovação popular o Brasil vai crescer menos de 2% esse ano podendo chegar a menos de 1%. O governo Dilma assim como do ex presidente Lula não fez e não fará reformas significativas.Não reduz impostos, não reduz o numero de cargos comissionados... (É um governo de fantasia e propaganda). E vocês fazem parte dessas idéias?

      Excluir
    2. é mesmo grande economista? te manca rapaz o maior exemplo é teu proprio bolso é só tu olhar pra ele e ver se tu não esta pelo menos fora da miseria ou se duvidar até subiu de classe.
      é só tu perguntar para 82% dos brasileiros e ai tu vai saber se é eles ou tu que estar errado!!! essas são minhas ultimas palavras, porque não dar pra discutir em nem uma hipotese com quem não reconhece o tamanho avanço no pais, ou tu é louco ou tu não mora neese planeta porque até quem mora fora do pais sabe e reconhece o que o brasil representava antes e o que representa hoje! te manca alienado!

      Excluir
    3. Com certeza! Porque não dar uma chance ao PT de mostrar que podem fazer melhor.Pois como diz o ditado. Errar é humano mais insistir é burrice.......

      Excluir
  2. Nesta sexta-feira, 6, o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) fez a doação de retroescavadeiras a 99 municípios de até 50 mil habitantes no Maranhão, entre eles Bequimão. Cada prefeitura ficará responsável pela administração de uma máquina, que será usada na construção e reconstrução de estradas vicinais e na abertura de barragens – importantes para o enfrentamento da seca.
    A iniciativa de incluir Bequimão como beneficiário foi do Delegado Federal do MDA na época ZÈ INACIO no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) que teve como e deve beneficiar mais de 970 mil moradores da zona rural do estado.
    Ocorre que, a maquina até agora não chegou na cidade não se sabe por qual motivo, comenta-se nos bastidores que a mesma estaria intocada na “fazenda dos paulistas” e que essa atitude imoral do prefeito seria uma tentativa de arrumar um jeito de apresentar a retroescavadeira para a população como se fosse um beneficio de sua gestão, só que o tiro parece que saiu pela culatra porque no mesmo dia do recebimento da maquina, parece que ZÉ INACIO já tratou de divulgar e esclarecer à população que o prefeito nada tem a ver com isso, pelo contrario, na época parece que ZÉ INACIO inclusive teve dificuldades para convencer o prefeito a aceitar o projeto, ou seja, quem iria perder era a população, por mero capricho de um bruto.
    Mais em fim, a situação foi contornada e hoje bequimão vai poder contar com uma maquina pesada de extrema necessidade para o município.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA PARTE 2 !!!
    continua sumida a retroescavadeira doada ao municipio de bequimão pelo MDA e conseguida pelo atual superintendente do INCRA e delegado do MDA na epoca do inicio do projeto (ZÉ inacio), e recebida mesmo a contra-gosto pelo prefeito antonio diniz em ato solene no ultimo dia 06/07/2012.
    ocorre que até hoje a maquina ainda não apareceu no municipio, ao invez de deixar o mais rapido possivel que a maquina fique a disposição da população para atender suas necessidades, ele prefere esconde-lá com vergonha de ter que assumir que foi ZÉ INACIO que conseguiu na epoca, é isso que comente-se nos quatro cantos da cidade,ou seja, humildade e reconhecimento parace que não vazem parte do vocabulario do prefeito antonio diniz, mais isso não é surpresa nenhuma o povo ja esta sabendo e deve dar a resposta nas urnas nas eleiçÕes. HÁ!!! DIZEM QUE A MAQUINA ESTA ESCONDIDA NA AGROMASA, E QUE SÓ VAI PRA BEQUIMAO NO DIA 7 DE SETEMBRO,E DIZER QUE ELE É QUE É O CARA, ELEESTA PENSANDO QUE O POVO É BESTA! PERDEU MANÉ!

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com a terceira via. chega desses politicos viciados no dinheiro publico para enrriquecerem e deixarem a população na miséria. Valeu PT e PC do B. Magal é uma excelente opção para o povo de Bequmao. MAGAL NELES!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai pt e pc do b vão em frente.Bernal e Ze Inacio são muito corajosos ao enfrentar essas feras mais é o povo que vai decidir e o povo ja ta cansado disso que ta ai . Vão em frente que eu estou com voces.

    ResponderExcluir
  6. Que Zé Inácio prove através de qualquer indicativo, que ele de fato tenha alguma coisa haver com a aquisição da retroescavadeira. Sob pena de passar por oportunista, além de ser desprovido de ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito simples pede para o prefeito mostrar em publico o convenio junto ao MDA e veja quem era o delegado MDA na epoca.

      Excluir
  7. Mostra prefeito. Tu q te dizes ser tão correto.E agora?

    ResponderExcluir