02 julho 2012

Tudo definido em Bequimão


  • Antônio Diniz sai fortalecido nas convenções
 Quem pensou que o prefeito Antonio Diniz entraria morto nessas eleições, se enganou.
Com habilidade e jogo de cintura conseguiu o apoio do PTC e do PPS.
Conseguiu trazer grandes lideranças que antes eram do grupo juquista. O mais conhecido deles é o vereador Barbosa, que lança sua esposa Preta (PDT) como candidata a vereadora.
O último partido a aderir à campanha do prefeito, foi o PHS, que tem como presidente o candidato a vereador Totó Martins. Junto com Totó vem Jean Almeida e Amarildo Estrela. Este ultimo vem a contragosto, podendo até não se candidatar nessas eleições.

A coligação proporcional ficará assim: PDT- PPS- PSDB- PHS e PTC-PSB


 
  • Mesmo com grandes desfalques, Zé Martins mantém um grupo forte para as eleições.

Zé Martins (PMDB) segue como a pedra no sapato do prefeito Antônio Diniz, mesmo com muita confusão e especulação, o grupo Juquista permaneceu unido. Tudo isso graças ao vereador Robson Cheira Sunga (PTN) que em todas às vezes agiu como “bombeiro” para apagar os incêndios causados irresponsavelmente por Juca Martins. O único ânimo que o vereador Cheira não conseguiu acalmar, foi o de Totó Martins.

A coligação proporcional ficará assim: PSL – PV – PTB e PTN – PMDB – PP

  • PT lança candidatura própria e afunda o sonho de Biné.
A terceira candidatura lançada foi a do PT, que terá como candidato a prefeito Sidney Nogueira (PT), conhecido por Magal. Seu vice ainda está sendo definido, mas em virtude da inatividade do PCdoB em Bequimão, o vice deverá ser Antonio Inácio, também do PT.
A escolha de lançar candidatura independente não agradou a todos os membros do partido dos trabalhadores. O pré-candidato a vereador Biné, que sempre apoiou Antonio Diniz, não gostou nada da decisão.  Como o PT vai sair sozinho nas eleições proporcionais, a tendência é que o partido não alcance o número necessário de votos para eleger um vereador, sendo assim, Biné mesmo tendo muitos votos, não conseguiria sair como vencedor.
Com isso as chances de Biné desistir da candidatura são enormes. O próprio já manda recado e não guarda segredo: “Eu não estou aqui para brincar de fazer política”, o clima ficou tenso.

16 comentários:

  1. BRINCAR, esse é o nome certo,estão pensando q política é carnaval q os 300 fazem sucesso. e Bernal coitado, cada vez mais se afundando, nesse grupo, ele tá já sendo prefeito de novo como é sua esperança. Deixou de ganhar seu 6.000 pra morrer no fundo do poço com as crianças do PT q precisam madurecerem. Saiu a tempo Biné, pula fora desse barco q não vai muito longe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem será q o PT vai lançar como vice? pra prefeito lançaram o forte Magal rsrsrs imagine o vice. procura-se babás para o PT .

      Excluir
    2. GENTE!!! ENFORMEM AO PT QUE BASTICO E CORONEL LOPES NÃO SÃO OS CANDIDATOS DA ELEIÇÃO DE 2012 KKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. vai ser o fiel da balança pode esperar! e alguem vai sentir falta desses votos! só não sei quem! e esperar pra ver, né???????

      Excluir
    4. aaaaaaa o objetivo então não é ganhar, é prejudicar alguém. CONFIRMADO AGORA O PLANO

      Excluir
  2. barbosa, um grande encompetente, por nao prestar conta quando presedente da camara municipal, hoje apela para eleger a mulher, que vai morrer junto com cezar cantanheide e marrio gusmao, que diniz nao quer ele no grupo e agora mario, vc cai para o grupo de ze Martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é né? então é porq tinha um bom professor...

      Excluir
  3. Quais são as grandes lideranças q vc fala q saíram do grupo de Juca e foram pro grupo do Diniz??? BARBOSA?? Coitado. Meu querido foi-se sua época, esse aí tá mais q esgotado. E sua esposa PRETA como candidata a vereadora... Procure se informar lá pelo Mojó o grau de carisma q ela tem. Como ela é querida.... kkkkkkkk. Acho q vc está muito mal informado.E Totó Martins minha gente q já lutou em São Luís( que é onde ele reside há muitos anos e tenta fazer política) pra ser vereador e não tem voto, que dirá em Bequimão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade o TOTÓ MARTINS pode até não ter voto em Bequimão, mais tem várias lideranças com bastante votos, procure se informar e ver se ele tem voto ou não. Dinheiro ele tem para se eleger como vereador ou ajudar alguém do seu partido.

      Excluir
    2. só me indique uma dessas "lideranças"? e o dinheiro cadê? se ele tivesse dinheiro como tu esta dizendo ele não teria se vendido a Antonio Diniz que o comprou como se fosse um objeto ou um porco ou um boi ou qualquer coisa que se queira comparar!!!
      me poupe! um prego desse! que nem se lembrava mais que era de bequimão e agora inventou de fazer politica só para ganhar algum dinheirinho a mais. ele é, é um mercenario isso seim!

      Excluir
    3. GENTE!!! Juca também tá muito forte, depois do apoio de Ademar de João Forra, que levou muito voto , vejam só: o dele, o dele o dele e o dele. haaaa, tem também o voto da mulher q ele tomou do cara do Barroso, pocha q droga, ela já votava em juca, então são só aqueles mesmo. o dele, o dele, o dele e o dele. mais é um homem de grande carater, só quero ver ele enrolar Juca...

      Excluir
  4. Brincar de fazer politica simplismente é se render e se entragar a grandes estruturas deixando prevalecer somente os interesses pessoais, é isso que é brincar de fazer política, é o caso do vereador Biné cassado por compra de votos,que só sabe fazer politica comprando a dignidade e o voto das pessoas, e os outros que se venderam e deram aval e apoio ao maior usurpador do dinheiro publico já visto na baixada que é o prefeito viciado em jogatina ANTONIO DINIZ que acha que a prefeitura é que tem que sustentar seu grandiosos vícios, e camufla sua péssima e ilícita administração o discurso de salários em dias como se isso fosse o suficiente, o que acontece é que se ele não pagar além dele ser pressionado pela promotoria e pelo SISMUNBEQ ele vai despertar a cabeça do povo ao maior desfalque e maqueamento de prestações de contas que essa prefeitura já viu, querem só um exemplo:
    A prefeitura de Bequimão comprou somente no ano de 2011 4 milhões de reais é isso mesmo 4 milhões de reais querem ver o tanto de zero, R$ 4.000.000,00, ai eu pergunto com que foi gasto todo esse dinheiro, provavelmente o gato e o jogo comeu! Tenha santa paciência meu povo não se deixem levar por lobo em pele de cordeiro. Lembem-se que ele passou todo o seu mandato tendo nojo de povo e não os recebia em seu gabinete pra não deixar mau cheiro, e agora ele quer dar uma de bonzinho.
    PREFEITO ANTONIO DINZ VICIADO EM JOGATINA, TU SÓ ENGANA OS OTARIOS!

    ResponderExcluir
  5. Brincar de fazer política é ficar refém dessas conhecidas raposas que há décadas desgovernam esse pobre município... Toda vez que vou a cidade de Bequimão tenho a sensação que estou entrando numa cidade abandonada: lixo nas ruas, buracos, esgotos jorrando a céu aberto, ruas e avenidas sem serviços, praças destruídas, caos na educação, na saúde... Agora, imaginem a situação dos povoados!!! No ano passado conheci a câmara de vereadores... Parece uma "capsula do inferno"!!!!
    Tenho a impressão que aí a política é movida com uma paixão patológica... Defendem grupos sem enxergar as práticas criminosas que eles fazem pós-eleição... Não conheço a fundo essas quadrilhas, mas pelo que sei, todos elas tem membros envolvidos com roubo do dinheiro público, inclusive respondem a processos judiciais!
    Chega!!!! É nescessário uma saida séria, inteligente e corajosa... Rompam com esses criminosos... Busquem democraticamente o apoio da população empobrecida e suas frágeis organizações, que esperam serem convidadas a discutir seus variados e enormes problemas...
    Saiam desse gabinetes imundos, nos quais compra-se e vende-se bandidagens e acordos vergonhsosos...
    Sei que tomar essa atitude é uma tarefa árdua, longa e complexa... Mas, somente assim haverá possibilidade de alguma coisa nova... Caso contrário, somente brinca-se criminosamente de fazer política!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE HOJE BEQUIMÃO TEM UMA CANDIDATURA ALTERNATIVA! e que vai apresentar para população os podres deles, e vai ser com estrutura em todos os aspectos podem esperar!

      Excluir
  6. Nem torço pelo Diniz, nem queria votar pra esse crápula mais observando o desespero do Juca em perder a vaca leiteira está me dando uma idéia. Desculpe ai Ze Martins tu es gente boa.

    ResponderExcluir
  7. NÃO ESCOLHEMOS O PERFEITO;
    NÃO ESCOLHEMOS O HONESTO;
    NÃO ESCOLHEMOS O QUE NÃO ROUBA;
    NÃO ESCOLHEMOS O SINCERO.

    DEVEMOS ESCOLHER O:

    MENOS IMPERFEITO;
    MENOS DESONESTO;
    MENOS LADÃO;
    O QUE MENOS MENTE.

    COLOQUE OS DOIS NA BALANÇA E VEJA QUEM PESA MENOS. USEMOS NOSSA RAZÃO, NÃO NOSSA PAIXÃO

    ResponderExcluir