15 outubro 2011

Enfim, MA-106, à altura do Barroso, está sendo recuperada

Do Blog Bequimão Agora


O trecho da MA-106, entre o povoado Barroso e a via de acesso à cidade de Bequimão está sendo recuperado pela Secretaria de Infraestrutura do governo do Estado. Há cerca de um mês uma equipe de operários trabalha no local, onde a pista estava praticamente cortada, conforme denunciou o Blog Bequimão Agora.

Com os trabalhos no local apenas meia pista é utilizada pelos veículos, ônibus e caminhões. Mas, a cratera nas proximidades do povoado Barroso é apenas parte dos problemas existentes na MA-106.
Por duas vezes integrantes do governo Roseana Sarney anunciaram a recuperação da via. Na primeira, o secretário Victor Mendes (Meio Ambiente) disse durante audiência pública da Frente Parlamentar em Defesa da Baixada, no município de Pinheiro, realizada em julho passado, afirmou que as máquinas estariam na estrada na semana seguinte. Nada.
Na passagem do vice-governador Washington Luis por Bequimão, há quase um mês, ele garantiu em discurso que a obra de recuperação da rodovia começaria na semana seguinte. Outra vez a promessa não foi cumprida. Resultado: os buracos continuam infernizando a vida de motoristas e passageiros que trafegam, principalmente no trecho entre Cujupe e Bequimão. Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário