14 outubro 2011

Leonardo Cantanhede, o Mágico.

César Cantanhece
Depois da enorme repercussão em torno do resultado da pesquisa realizada no nosso município, as pessoas já começam a contestar os resultados.
Como na nota oficial, nada foi explicado, isso abre margem para especulações.
Leonardo Cantanhede como o idealizador da pesquisa, pode ter levado os entrevistadores aos povoados que ele mesmo domina, ou seja, isso acaba de alguma forma ajudando seu filho e pré- candidato a prefeito, César Cantanhede (PSC).

Talvez se fossem em outro povoado, a vantagem de Zé Martins (PMDB) seria muito maior do que aparenta, ou mesmo, não deixaria o atual prefeito Antonio Diniz (PDT) tão inexpressivo como consta no resultado.
Leonardo é mesmo um mágico, transformou César Cantanhede no homem mais forte para a disputa contra Martins. Um infeliz tiro pela culatra, só prova que o grupo está rachado e que cada vez mais, essa fenda aumenta. E o pior de tudo, mantém Zé Martins em foco, como o vencedor em todos os cenários.
Vamos ver onde isso vai parar, porque parece vexatório fazer todo esse estardalhaço em blogs e em pesquisas, e depois dar um passo atrás e voltar a ser vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário