23 novembro 2011

Desmoronamento ou Faxina?

O prefeito Antonio Diniz (PDT), se sentindo acuado pelos próprios membros da base aliada pode acabar fazendo uma verdadeira “faxina” nas pastas da prefeitura.
Lembremos que nas eleições para deputado, Antonio apoiou Othelino (PPS) e Bernal apoiou abertamente Zé Inácio (PT). Ou seja, a máquina da prefeitura trabalhou para dois candidatos.
Vendo que isso pode acontecer já nas eleições de 2012 com a candidatura do seu vice César Cantanhede (PTC), Antonio teve uma idéia: Tirar todos que podem vir a apoiar César.

O primeiro a sofrer foi o secretário de educação Carlos Resende (PSB), que mesmo não sendo demitido, entregou o cargo a Antonio Diniz, já que não poderia assinar um papel sem a autorização do prefeito.

O segundo e quase certo a sair da prefeitura, é José Luis Bernal (PCdoB). Inclusive nomes já foram sondados para substituí-lo na secretaria de Agricultura. E o principal nome é o de “Cão Pelado”.

E o terceiro que já esta com os dias contados é o secretário de Saúde Leonardo Cantanhede, que é pai de César Cantanhede. Leonardo está tendo suas ações cortadas por Antonio Diniz, o prefeito planeja colocar uma pessoa de sua extrema confiança para responder pela secretaria, transformando Leonardo numa espécie de “Rainha da Inglaterra”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário