27 dezembro 2011

Roda de Notícias


Por e-mail, o vereador Robson Cheira (PTN) descartou toda e qualquer possibilidade de crise na oposição. A primeira correção feita por ele é que ainda é muito cedo pra se discutir posições, pois o grupo  se encontra  em um processo de busca de aliados e de fortalecimento. E que, com o tempo as
coisas vão se definindo. Até junho de 2012, já se tem idéia de como ficarão os grupos para a eleição municipal. Segundo Robson, o grupo liderado por ele e Vadoca Almeida (PSL) se sente confortável com o caminho que o grupo segue, e que tem certeza que serão reconhecidos por isso.
  • O Blog detona, mas também elogia.
O blog há alguns dias publicou uma matéria intitulada “Prefeito faz uma verdadeira nojeira na cidade”. A critica feita pelo blog, referente à demora da obra causou uma enorme polemica.
Depois de muito tempo de reforma, a obra finalmente foi finalizada. Brevemente fotos  da obra depois de pronta. Parabéns prefeito.
  • O Blog espera por César Cantanhede.
O blog convidou César Cantanhede para ser o “Convidado emFoco”.
César prontamente aceitou ser entrevistado. O blog elaborou as perguntas e enviou-as para seu e-mail, mas ainda não obtivemos respostas. As perguntas foram enviadas dia 7 de novembro. Só nos resta esperar.
  • Blog obtém respostas sobre matéria.
Noticia publicada no Blog (César continua angariando apoio) que já dava como certa o apoio do suplente de vereador Jean Almeida (PHS) a candidatura de César Cantanhede (PTC).
O blog entrou em contato com Dalton Duarte para saber se realmente era verdade, e o que ele achava da escolha. Dalton disse que Não tinha falado com Jean sobre o assunto. Disse também que ele(Jean) é uma pessoa independente, e que, se tomou essa atitude, deve saber o que está fazendo. Mas acha que o momento requer cuidados e que uma decisão dessas agora, seria precipitação.
Vadoca Almeida também comentou sobre a noticia: “Quando eu estiver na frente de batalha, meus guerrilheiros estarão comigo e não tenho duvidas disso. Portanto, não creio que essa declaração tenha partido de Jean Almeida. Mas, se ele realmente disse isso, é prova de que ainda tenho que trabalhar muito pela politica, pois Jean Almeida é uma das pessoas das quais eu moveria mundos e fundos para conquistar.”

Um comentário: