23 fevereiro 2012

Absurdo! Prefeitura escora parede de escola com perna-manca

10 comentários:

  1. E assim segue Bequimão com todas as obras desse maldito prefeito de péssima qualidade e olha que esse colégio custou 140.000,00 do dinheiro do povo.eita prefeito ladrão!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E o Prefeito ainda quer reeleição, já chega Diniz, não adianta, liberar festa p o povo, sair dando cerveja e sorrindo cm todo mundo, pois vc já mostrou, sua verdadeira personalidade, tratar o povo mal isso vc sabe fazer muito bem e sem fingir.

    ResponderExcluir
  3. Isso é um absurdo!!! essa Escola não Vale R$ 60.000,00, reeleição em Bequimão nunca mais, aproveita q só resta 10 meses Prefeito, para você usufruir do dinheiro do povo,

    ResponderExcluir
  4. pois é caros amigos!
    isso não existia na época do JUCA MARTINS!
    bando de idiotassssssssssss!
    isso não é de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefeitura de Bequimao24 de fevereiro de 2012 às 15:17

      Prefeitura Municipal de Bequimão:

      Informamos que a empresa vencedora do preocesso licitaotio que teve como objeto construção de 01 escola no povoado Mafra venceu o processo licitatório no valor de R$ 80.799,70 (oitenta mil setecentos e noventa e nove reais e setenta centavos)de acordo com as exigencias do FNDE, o que ocorre a empresa entregou a obra em Setembro de 2011, depois de dois meses a escola começou a rachar, ja contactamos a empresa e a mesma ja está fazendo os reparas necessarios sem onus para a Prefeitura e no máximo de 15 dias o problema estará resolvido, sendo que esta administração trabalha de forma clistalina. Da mesma forma espero que o blog volte a escola dentro do prazo estipulado e tire as novas fotos e convido também para darem uma passada no colegio do Povoado Areal e fiscalizarem de perto os serviços realizados(só espero que o blog publique nosso comentario)

      Excluir
    2. O Blog postou o comentario feito.
      Mas gostaria de pedir que a pessoa que enviou este comentario, que mande um e-mail oficial da prefeitura. Já que qualquer pessoa pode postar um comentario aqui. Mandando o e-mail, posso postar a mensagem no blog. Afinal, todos tem direito de se defender. grato pela Participação.

      Excluir
  5. Que vergonha, continuam escrevendo errado!!!!! Contratem alguém com capacidade para pelo ao menos escrever melhor, de forma correta, defendendo a prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. olha o prefeito de bequimão o sr;Antônio Diniz inaugurou váriaz obras a ponte do ponte alegre, o colégio do mafra botou o asfalto no ferry de gomar
    o prefeito tá trabalhando e é muitoooooo
    valeu
    abraço

    ResponderExcluir
  7. É uma vergonha para o povo de Bequimão esse prefeito Antonio Diniz.Ele é tão criativo que o SLOGAN da sua administração é ADMINISTRANDO COM O POVO. Como para ele POVO é BOSTA, não podia ser diferente o seu SLOGAN.Porque povo na sua administração não passa nem perto.

    ResponderExcluir