15 fevereiro 2012

Bequimão: Ato político marca lançamento da pré-candidatura de César Cantanhede

Do Blog do Garrone

Em ato que reuniu dezenas de lideranças políticas e comunitárias, o vice-prefeito César Cantanhede (PTC) lançou sua pré-candidatura à prefeitura de Bequimão, no último domingo, 12, na escola Domingos Bouéres, no bairro da Estiva.
Além do PTC, participaram do evento dirigentes do PCdoB, PPS e PT, além do pastor Adeilton Alves, representando a direção estadual do PTC. Todos defenderam diálogo e entendimento com os demais partidos de oposição ao grupo de Juca Martins (PMDB) para vencer as eleições de outubro.
O atual prefeito Antônio Diniz (PDT), com o apoio do PSB e PSDB, também é pré-candidato à reeleição.
Os ex-prefeitos Leonardo Cantanhede (PTC) e Bernal (PCdoB) apontaram a postura centralizadora do prefeito e a falta de diálogo, além do bom desempenho nas pesquisas como razões para defender a pré-candidatura de César.

O petista Zé Inácio, superintendente do Incra/MA, ressaltou que o PT de Bequimão sempre apoiou os candidatos opositores ao peemedebista Juca Martins e permanecerá nessa linha de atuação e refutou críticas de que defenderia a divisão do grupo político. Ele afirmou que a preferência pela candidatura de César deu-se pelo resultado de pesquisa, que apontou o pré-candidato do PTC como o mais viável para vencer Zé Martins, filho do ex-prefeito Juca Martins.
O jornalista Robson Paz, que integra o PPS de Bequimão, pregou a unidade do grupo em torno do candidato mais viável. Disse que os dois pré-candidatos devem agir com sabedoria e desprendimento. Afirmou ser um gesto de grandeza pelo município que o pré-candidato que não se viabilizar declare apoio àquele que estiver melhor colocado junto ao eleitorado. Ele disse entender que no momento César Cantanhede é mais viável eleitoralmente para vencer as eleições e acreditar que a unidade do grupo será alcançada até o final de junho.

5 comentários:

  1. só acho que esse racha vai da rock! ao contrario dos comentarios tendenciosos do blogueiro em desfavor ao candidato zé martins, percebo que a eleição esta mais poxima dele do que nunca. a matematica é exata meu caro! eu estive nos dois movimentos aqui em bequimão, e não ouvir nada disso que foi postado nesses depoimentos, acho que tá faltando ou sobrando informação ai!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKK perceber q a eleição esta mais proxima pra zé martins, me poupe, só louco pra perceber isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só esperar mais um pouquinho, outubro tá bem ai! calma!não é preciso ser nenhum vidente pra perceber isso. e olha que eu vou votar em cesar, só pra deixar bem claro. mais o que é da verdade tem que ser dito, as vezes doi mais é a verdade!

      Excluir
  3. Eu também concordo com essa afirmação, e acho que o sem noção do Diniz sabe que ira só passar vergonha sem o "cacique" e a maioria mesmo acaba acompanhando o Cesar para não entregar pra Zé. Já foi feito isso antes. O Diniz tem o mesmo carisma que o Bernal tem.

    ResponderExcluir
  4. Já estou articulando a Campanha do Diniz e certa vez me perguntei como farei com o rodízio de palanque (1º sobe Cel. Lopes, 2º Pastor Assis logo em seguida Diniz e depois? Quem? Quem?

    ResponderExcluir