26 abril 2012

Crime bárbaro em Bequimão

 Do Portal Imirante

Padrasto mata adolescente de 14 anos por não aceitar orientação sexual da vítima
Crime aconteceu na cidade de Bequimão na noite dessa quarta-feira. Polícia acredita que vítima tenha sido enterrada viva.


Um crime bárbaro chocou a cidade de Bequimão na noite dessa quarta-feira (25). Um adolescente de 14 anos foi assassinado pelo padrasto, identificado como Manoel Elson Sirqueira do Nascimento, de 25 anos.
De acordo com a polícia existem várias versões para a motivação do crime. No entanto, para a polícia, a versão mais provável seria a orientação sexual da vítima. Manoel Elson não aceitava que o garoto era homossexual assumido.
A vítima foi encontrada enterrada em um terreno nas proximidades de onde morava. A polícia acredita, ainda, que o garoto tenha sido enterrado vivo pelo padrasto, que conseguiu fugir.

O crime

O autor do crime aproveitou a saída da mãe da vítima durante a tarde de quarta-feira para cometer o delito. Ao retornar à residência da família, a mulher foi informada pelo próprio padrasto que o garoto de 14 anos havia sido assassinado.
Inconformada, a mulher tentou denunciar o companheiro na delegacia, mas ele a impediu. Ameaçando-a com uma faca, Manoel Elson deixou a mulher em cárcere privado durante toda a noite.
Por volta da meia-noite, a mulher conseguiu fugir da residência e comunicar o ocorrido à polícia. No entanto, Manoel Elson Sirqueira do Nascimento conseguiu fugir.


Nota do Blog: O blog se solidariza com a família e amigos. E deixa o espaço do blog aberto a qualquer denúncia.

7 comentários:

  1. Esse crime é só mais um resultado da violência doméstica e da impunidade e da falta de segurança que impera em nosso município. Porque esse ASSASSINO tem várias passagens pela polícia, inclusive por violência contra mulher e nunca foi preso. Mais como ser preso se Bequimão nos últimos 3 anos se tornou TERRA SEM LEI ou melhor Campo de Atuação de Bandidos, e isso porque o atual prefeito é delegado de polícia e diz nos quatro cantos do município que segurança é de responsabilidade do gov. do estado,imaginem...É tanto descaso que a população está se organizando para tomar providências porque não pode contar com os governantes que são políticos q/ ela elegeu. Mas neste ano temos a chance de começarmos a mudar esse quadro mudando esses incompetentes que nos enganaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue votando na Roseana que vai ter hospital,Delegacia Prisional, ponte e Prefeito que jogue o jogo dos Sarney. Vai melhorar, embora até três anos atrás nada disso aconteceu.

      Excluir
    2. Agora prender e levar pra onde? Vai ter q ficar solto junto com o maior ladrão de Bequimão juca martins, q roubou a população e apenas ele era vitima de roubo de outros bandidos, pois só ele os chamava atenção. JÁ ESQUECERAM DISSO MEMÓRIAS FRACAS???

      Excluir
  2. Talvez agora com esse acontecimento de repercussão nacional as autoridades bequimoense possam se sentir responsáveis pelo destino da segurança do município que se encontra largada ao bel prazer de bandidos que vitimam a população trabalhadora deste município. Porque se prevalecer a máxima pregada pelo prefeito, 19 de junho do ano anterior, que a segurança municipal é responsabilidade do governo do estado, a impunidade continuará campeando e só quem tem a perder são os cidadãos de bem, que encurralados em seu próprios ninchos ficam assustados e sem saber o que fazer diante de tanta violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É TERRA SEM LEI. O ex prefeito JUCA MARTINS roubou o quanto quis, foi provado pela CGU e não tá solto por aí?

      Excluir
  3. É amigos,essa é a realidade do nosso município. O atual prefeito que fez discursos brilhantes na campanha de 2008, conseguiu enganar não só aqueles que acreditaram nele
    como toda a população. E esse mesmo cara tenta desesperado se reeleger. Mas o povo de Bequimão é sábio o suficiente para não repetir esse erro. Esse cara tem que ser banido da política em Bequimão, porque nesses últimos três anos os bandidos/ criminosos/ traficantes tomaram conta do nosso município.A população está em pânico. Não aguenta mais e começa se organizar para lutar por justiça.

    ResponderExcluir
  4. Está muito difícil investigar,fazer diligencia ou qualquer coisa parecida.porque em Bequimão tem meia duzia de policiais militares e outros da civil. Esses profissionais não tem nenhuma condição, apoio para trabalharem. A PM está até sem a viatura que está p/ manutenção porque até isso o prefeito se negou a fazer alegando q/ o carro é do estado. De fato, o carro é do Estado, mas serve à Bequimão, então por quê não fazer?

    ResponderExcluir