28 maio 2012

PT de Bequimão reafirma apoio a César Cantanhede e lança candidato a vice.

Zé Inácio, Cesar Cantanhede e Magal

Se aproximando das convenções municipais, que escolherá os candidatos nestas eleições de 2012, o Partido dos Trabalhadores de Bequimão avança na escolha de seus candidatos a vereador e vice-prefeito. 
A reunião aconteceu ontem, 27 de maio, na residência de Zé Inácio (PT), superintendente do INCRA-MA, e contou com a participação dos filiados, pré-candidatos e também de lideranças partidárias do PTC e PCdoB. O líder partidário Magal (PT), um dos fundadores do PT de Bequimão , presidente da legenda em duas gestões, atual Secretário de Finanças, foi indicado pela grande maioria presente como pré candidato a vice-prefeito na COLIGAÇÃO COM O PTC, PPS e PCdoB. O partido, que tem hoje um dos melhores quadros políticos do município, deve lançar 17 candidatos a vereador, impulsionando e fortalecendo a chapa do atual vice-prefeito e pré-candidato César Cantanhede (PTC). “Com certeza, hoje, o PT é reconhecido e representa uma alternativa viável de gestão para nossa cidade. Queremos e vamos implantar juntos com Cesar Cantanhede e os demais partidos que compõe a coligação, a forma petista de governar, com participação popular, com dedicação e responsabilidade” disse Magal demonstrando grande motivação e entusiasmo para liderar a legenda nestas eleições.

9 comentários:

  1. QUEM É MAGAL POLITICAMENTE? TODO MUNDO FALA DE VADOCA MAS QUEM É MAGAL POLITICAMENTE?

    ResponderExcluir
  2. magal é simplismente o fundador do pt em bequimão, que a 13 anos vem tentando fazer acontecer uma politica inovadora e de participação polular de massa, e qual foi o partido que esse vadoca ai fundou mesmo? desde quando esse vadoca faz politica em bequimão mesmo? é senhores não é preciso ser muito inteligente pra saber dessas respostas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO A UNICA COISA QUE MAGAL FEZ FOI "AJUDAR A FUNDAR UM PARTIDO QUE VEM TENTANDO FAZER ALGUMA COISA", PRONTO! JA RESPONDEU TUDO. E OUTRA, DEIXA VADOCA DE MAO CARA, ELE FOI SO UM EXEMPLO, MAS NUNCA FOI PARÂMETRO. MAS CÁ ENTRE NÓS, AJUDAR A FUNDAR UM PARTIDO NÃO É MUITA COISA NAO. SE EU ESTIVER ERRADO, ME CORRIJA!

      Excluir
    2. pois então la vai!!! ate aonde eu sei esse magal faz parte de um partido que nunca teve a oportunidade de governar, mais sempre vende a idéia de fazer política de uma forma diferente de lidar com as verbas publicas, ou seja o jeito PT de governar, a exemplo da atual situação do pais, concorda? ele pelo que sei não é só um simples fundador de partido, ele é o partido em pessoa, é um o símbolo da esperança jovem, é uma estrela que quer brilhar, que quer fazer a diferença na cidade mau assombrada "BEQUIMAO", tu sabia que através dele e de seu partido é que foram conseguidas quase 500 casas populares na região do Santana, te informa!!! tu sabia que esta sendo construída uma casa familiar rural na mesma região por articulação dele e de seu partido, tu não sabe nem o que é isso né? tá eu vou dizer é uma espécie de escola técnica de capacitação para o povo da região, pois bem, tu sabia que através dele e de seu partido é que foram instaladas energia elétrica através do programa luz para todos em quase todo o município, tu sabia que através dele e de seu partido o município esta esperando a chegada de duas maquinas pesada de fazer estrada, tu sabia que através dele e de seu partido hoje a maioria dos trabalhadores rurais assentados tem direito ao livre acesso ao crédito fundiário de todas as espécies . em fim são enumeras situações que se eu fosse te dizer aqui não iria dar conta, essas são só as que eu sei. De toda a forma eu te compreendo perfeitamente pois essa informações não são divulgadas pelo poder local por mera inconveniência política. Mais o povo contemplado não esquece tenho certeza!!!!

      Excluir
  3. Correto, fundar não é muita coisa, conduzir e adquirir respeito talvez sim. Lembro que quando começamos a discutir os problemas em nossa cidade, éramos simplesmente estudantes universitários que com o pouco dinheiro que adquiríamos do estágio, pagávamos passagem para estarmos todos os meses em Bequimão reunindo com a comunidade e discutindo políticas públicas, deixando de lado paixão dos pais por qualquer grupo político já instalado e enraizado em Bequimão, e sim pautando o debate, como fazemos e acreditamos até hoje, numa política de desenvolvimento econômico, social, cultural e sobre educacional para nossos irmãos. Nasci e cresci em Bequimão, graças às oportunidades proporcionadas por meus pais, de onde sou grato sempre, pude concluir o ensino médio e ingressar numa universidade na capital. Digo isso porque na época não existia ensino médio (antigo 2º grau) em Bequimão e nem tão pouco ensino superior, onde diversos colegas do colégio, com capacidades inquestionáveis, pararam seus estudos por total inoperância da gestão municipal.

    Mudar a visão política em nossa cidade, não é e nem tem sido fácil, costumo dizer que quando o PT for gestão em Bequimão, vamos dividir a história, antes e depois do PT. Para fazer uma boa gestão, não precisamos reinventar a roda, e nem ser previamente conhecido em todo o município ou ter feito um poço ou uma ponte. O trabalho de um homem está na sua idoneidade, no seu compromisso, na sua dedicação e acima de tudo na ética política e profissional. O PT durante seus 14 anos em Bequimão fez suas assertivas, estabeleceu suas alianças com responsabilidade e independência política e trabalha em cima de seu projeto para mudar a realidade tão sofrida e humilhante em que vive nossa população há décadas.

    Fazer um mandato popular; aplicar os recursos públicos com prioridades estabelecidas e metas a cumprir; fazer funcionar as secretarias municipais; cumprir a LDO; abandonar as perseguições políticas; buscar junto aos ministérios, através de convênios, recursos para desenvolver e melhorar as condições de vida da nossa população sem diferença de cor, raça ou classe; valorizar o funcionalismo público; fortalecer e implantar os conselhos municipais que por ventura ainda não foram criados; abrir diálogo permanente com os setores organizados da sociedade; é esta política que defendemos, é nesta política que pautamos nosso trabalho e é nela que teimamos e persistimos em acreditar e, num futuro próximo implantar.

    Assina o próprio, Sidney Nogueira, mais conhecido por Magal, apelido carinhoso que ganhei aos três meses de vida pela família da minha madrinha. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Magal, nao precisa explicar quem você é, todo mundo ja conhece e sabe sua historia. Infelizmente em bequimão não pode aparecer alguem novo que o povo ja fala mal, isso acontece com mtas pessas e infelizmente voce sera mais um a entrar nessa estatistica.
      A novidade está ai e ninguem quer ver. Tomara q o povo nao deixe essa pequena chama de mudança se apagar, por que se não estaremos perdidos.
      Seria muito bom ver essas pessoas novas se juntando contra esses jurassicos que aí estão.
      Siga em frente, a hora da mudança está chengado. o povo não é mais besta!
      Não sou a favor de A ou B , sou a favor da mudança.
      MUDANÇA JÁ!

      Excluir
    2. ESPERTO ESSE SINHOR(VEREADOR), DE UM LADO COLOCA O IRMÃO PRA SER VICE E DO OUTRO FICA MAMANDO NA TETA DA PREFEITURA, TUDO EM FAMÍLIA. ÊTA TURMA ESPERTA... TÔ COM PENA DE BEQUIMÃO, MAS É ISSO, CADA UM QUE CARREGUE SUA CRUZ.

      Excluir
  4. Esse tal de SINHÔ de besta nao tem nada. Ele se esconde dois dias fingindo está brigado com o seu parceiro Diniz e depois aparece defendendo o mesmo Diniz com unhas e dentes. Porq será que ele haje assim? De uma coisa tenho certeza o povo nao é besta! E gente desse tipo fica muito difícil se reeleger. Te cuida macho o bicho vai pegar.

    ResponderExcluir
  5. POBRE CÉSAR CANTANHEDE AINDA NÃO SE DEU CONTA QUE O ZEQUINHA DO PT TA SÓ SENDO USADO PELA NOSSA GOVERNADORA PARA PROMOVER A DESUNIÃO DO GRUPO POLÍTICO DE ANTONIO DINIZ E LEONARDO CANTANHEDE. ABRAM OS OLHOS E ME DIGAM DEPOIS SE NÃO ESTAVA CERTO,DEIXA O ZÉ DE JUCA GANHAR A PREFEITURA E VCS VÃO VER O QUE VAI ACONTECER O ZEQUINHA VAI É DAR RIZADA DA CARA DE VCS BANDO DE ABESTADOS. A ARTICULAÇÃO ATÉ AGORA TA DANDO CERTO PARA O GRUPO DE ZÉ MARTINS E SE CONTINUAR DESSA MANEIRA É CLARO QUE VAI DAR JUCA MARTINS DE NOVO PARA A TRISTEZA E DECADÊNCIA DO NOSSO MUNICÍPIO QUE VAI VOLTAR COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS NOVAMENTE OU SEJA SALÁRIOS ATRASADOS,PROFESSORES SEM ABONO,E FUNCIONÁRIOS SEM 13º SALÁRIOS.HOJE OS MESMOS QUE CRITICAM O ATUAL PREFEITO E O CRUCIFICAM VÃO SER OS MESMOS QUE VÃO SOFRER NAS MÃO DE JUCA E SEU GRUPO ABRAM OS OLHOS CAMBADA DE ANALFABURROS,ANALFABETOS POLÍTICOS. SÓ UM LEMBRETE NUNCA TEVE TANTO DINHEIRO NA CIDADE DE BEQUIMÃO QUANTO TEM AGORA, DEVIDO A TERMOS EM NOSSA CIDADE SALÁRIOS EM DIA E ATÉ ANTECIPAÇÃO DE PAGAMENTOS,O DINIZ PODE ATÉ PERDER AS ELEIÇÕES MAIS VAI SAIR COM A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO. TAVA ESQUECENDO QUEM É MAGAL KKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir