09 maio 2012

Roda de Notícias

  • Clima tenso no grupo de Juca Martins.

A demora para a escolha de vice prefeito na chapa encabeçada por Zé Martins (PMDB) vem desgastando aos poucos o grupo que era sem duvidas o mais coeso de Bequimão. A disputa agora dividida entre Pedro Acará(PV) e Vadoca Almeida (PSL) se torna a mais calorosa nos bastidores da politica. Pedro Acará é o favorito do Pai e do Filho para a vaga, mas Juca Martins sabe que Vadoca soma muito mais à campanha. Juca Martins quer com maestria, ter que abdicar de um, sem que este saia do grupo.

  • César Cantanhede desmente desistência.
Em conversa com o titular do blog, o vice- prefeito César Cantanhede (PTC) desmentiu os boatos de que ele teria desistido da candidatura a prefeito:
"A minha pré-candidatura já está lançada e somente voltaria atrás se houvesse a prévia , como o prefeito se recusa a participar sou candidato sim !"




  • Vadoca dividido.

Vadoca está dividido, em reunião realizada na fazenda Rio Mineral no povoado Frederico,  os discursos das lideranças foram contraditórios.
O presidente da câmara Jorge Filho (PP), disse que é candidato a reeleição e que quer Vadoca como vice de Zé Martins, mas caso isso não ocorra, o rompimento é o melhor caminho. E decretou:" Se rompermos, sigo com Vadoca para onde ele for."
O pupilo de Vadoca, o vereador Robson Cheira (PTN), mesmo mostrando muito carinho por Juca Martins, reforçou que o grupo de Vadoca foi fiel desde a campanha de 2008, portanto nada mais justo a vaga de vice ficar com o líder do PSL.
Nhô da Colônia(PSL) em seu discurso foi enfático: "Estou com Vadoca! Não estou com Antônio, nem com Zé Martins e nem com César! Onde Vadoca estiver, eu estarei."
Dalton e Ney Duarte estão no mesmo barco, acham que Vadoca deveria sair como candidato a prefeito. Pois sabem que ele seria o melhor gestor da história de Bequimão, já que o que está no cenário politico, todo mundo já viu.  Ney cravou: " Aqui nessa reunião estão quatro ou cinco vereadores! podem anotar."
O suplente de vereador Jean Almeida(PHS) concordou que Vadoca deveria ser candidato a prefeito, mas entenderia suas escolhas. Deixou claro que mesmo com os acontecimentos passados, sairia candidato a vereador e pediria voto para Zé Martins. Desde que, Vadoca fosse o vice.
Uma pessoa que estava presente na reunião e que pediu para não ser identificada resumiu: "Nós temos que ir pra um lugar onde querem a gente."









  • Doutor prestigiado.
Vadoca: "Doutor é um amigo de longa data e sempre será bem vindo"
O vereador Doutor(PDT) apareceu no evento realizado no Fazenda Rio Mineral.
  Quando chegou, todos foram falar com o vereador. Em um momento de descontração, perguntaram: "Rapaz Doutor, Antônio sabe que tu tá aqui? Olha lá..." arrancando risada dos presentes, Doutor também deu risada da brincadeira e respondeu: "Rapaz eu vou onde eu quiser" e ainda posou pra foto:



40 comentários:

  1. Vadoca??? quem é? o que ja fez por Beq? Vai ter que despeja Muita grana ainda pra ser notado.
    Esse discurso de indefinição desmostra bem o carater politico de tal figura. se nao é capaz de defender uma bandeira uma causa nao é confiavel para assumir um cargo de confinaça, quem garante que depois do poder nao ira se debandear para o outro lado?
    4 ou 5 vereadores na reuniao? bem dinheiro deve ter para compra votos para eleger os 5.

    Quem nao defende uma causa um lado politico e fica vendo quem pega mais ou oferece um cargo melhor nao sei se sera bom para Bequimao.
    #ficadica!

    (espero q seja aceito meu comentario essa só minha opinião)

    ResponderExcluir
  2. QUEM É VADOCA ALMEIDA POLITICAMENTE?
    UM CARA QUE NUNCA SE IMPORTOU POR BEQUIMÃO, NUNCA FEZ NADA POR ESSA POBRE E HUMILDE CIDADE E HOJE TA QUERENDO APARECER NA POLITICA. COMO? VADOCA NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM BESTA E NEM BURRO POR AQUI, VOCÊ ENGANA SÓ ESSE SEU GRUPINHO.
    SO TU E BASTICO PRA FAZER CAMPANHA DE VÉSPERA. E JUCA MARTINS NÃO É NENHUM LOUCO TIRAR PEDRO ACARÁ DA CHAPA DE VICE PREFEITO E COLOCAR VOCÊ (VADOCA ALMEIDA) QUE NINGUÉM CONHECE NO MEIO POLÍTICO.
    POVO DE BEQUIMÃO CUIDADO, CHEGA DE TANTAS MENTIRAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha que é melhor ter um vice com 400 votos ou um vice com mais de 1000 votos e realmente vc nao conhece a realidade dê uma volta no bairro de fatima e procura saber quem reformou o poço artesiano que estava inutilizado por falta de bomba e precariedade e que hoje abastece todo aquele povo do bairro esse foi um que estou citando de varios,ele ainda nao é conhecido por que ele ainda nao disputou uma eleiçao mais ele ja milita na politica a bastante tempo e vem fazendo pequenos beneficio por BEQUIMAO.

      Excluir
    2. se ele nunca foi candidato como é que tu pode afirmar que ele tem mil votos?????? por favor me compre um bode!!!!!!!!!!!! te manca rapaz esse cara ta pensando que politica é brincadeirinha!!!!

      Excluir
    3. a politica em bequimao é uma brincadeirinha! pq o povo elege esses vagabundos e dps reelegem eles! entao o povo brinca de votar e os gestores brincam de trabalhar. nao to falando de A ou B, mas me diga UM UNICO PREFEITO que prestou? Nao tem meus amigos, o povo ta orfao, e tem um monte de gnt nova querendo se apresentar e esses mesmas pessoas ligadas a esses dinossauros querem rifa-los. O que vadoca fez por bequimão? eles fez coisas sim, fez ate muito dentro do limite dele, ja q nao tem nenhum cargo publico eletivo. Zé Inacio fez o que? Fez coisas tbm, dentro de seus limites. Com certeza não fizeram mais porque nao tinham uma prefeitura na mao. Agora a pergunta: o que cesar fez? e ze? e antonio? Não fizeram PORRA NENHUMA dentro dos limites! eh mto facil dizer q fizeram isso ou aquilo... mas qdo se eh prefeito, é obrigaçao! e não fizeram nada nem pra merecer ser lembrado como um bom prefeito. O povo tem é que aproveitar essa galera nova que ta chegando, ou entao, vão la, rifem os novos e deixem esses bando de dinossauro tomar de conta das nossas coisas.

      Excluir
    4. ACHO BOM VOCÊ RESPEITAR CADA CIDADÃO. MEU AVÔ JÁ FOI PREFEITO DE BEQUIMÃO MAS NUNCA FOI VAGABUNDO E SEMPRE PRESTOU. FOI UM HOMEM DE RESPEITO, HONESTO, TRABALHADOR, DE UMA FAMÍLIA COM REFERÊENCIAS DENTRO DESSA CIDADE. BOM, ATÉ ONDE EU SEI CESAR NUNCA FOI PREFEITO, ENTÃO NÃO TEM COMO FAZER TANTA COISAS POR BEQUIMÃO, ELE FAZ MUITO ATÉ + DO QUE DEVE, OU MELHOR, FAZ ATÉ MAIS EM RELAÇÃO AQUELES QUE ESTIVERAM E ESTÃO NO PODER.
      SÓ TOME CUIDADO COM O QUE VOCÊ FALA.

      Excluir
    5. Mas eu não sei quem é o seu avô senhor anonimo. quando me referi a ex prefeitos falei exclusivamente em juca martins e leonardo, que somados os anos de mandato é quase a idade da cidade.

      Excluir
    6. NA VERDADE O QUE FAZEM OS ADMINISTRADORES DO DINHEIRO DOS BEQUIMAENSE DA IR.
      NADA APENAS EMBOLÇÃO O DINHEIRO PULBLICO.TEM UM TAL DE JUCA MARTINS ESSE QUE NÃO FAZ NADA SALARIÓS DOS PROFESSORES ATRAZA,TEM GENTE TAPADO MESMO QUE ELEGE UM PILANTRA DESSE,QUE VAI USAR O FILHO COMO LARANJA.VAMOS TIRAR ESSES CORUPITOS DA IR.
      LUCIANO. SÃO LUIS

      Excluir
  3. Vai fundo Vadoca Almeida. Bequimão precisa de opções

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais um ladrao nao precisa.

      esse ai eu passo para outra cidade dessa laia bequimao ja ta cheio.. ^^

      Excluir
  4. EU ACHO QUE JA É HORA DE MUDANÇA CHEGA DE JUCA,ZÉ MARTINS,LEONARDO,DINIZ BEQUIMAO GENTE PRECISA DE MUDANÇA MUDAR PRA MELHOR DAR VEZ PRA OUTRAS PESSOAS COM OUTROS PENSAMENTOS COM VONTADE DE REALMENTE FAZER ALGO PELO NOSSO MUNICIPIO O QUE TEM EM BEQUIMAO HOJE?ASSALTOS,DROGAS,SAUDE PRECARIA ETC.EU ACHO QUE VADOCA ESTA CORRETISSIMO DEMOCRACIA É ISSO TODOS TEM DIREITOS E DEVERES ELE SO VAI SER CONHECIDO SE ELE ENTRAR NA DISPUTA E VADOCA NAO TA NA POLITICA NAO É DE HOJE PODE SE DIZER QUE ELE JA TEM UM GRUPO CHEIRA(ROBSON)VERADOR,NHÕ DA COLONIA DE PESCADORES,JORGE DO PARICATIUA E OUTROS ENTAO VADOCA SOU AFAVOR VOCE,CESAR CANTANHEDE,ZÉ INACIO ESTAO CORRETO VCS SAO JOVENS INTELIGENTES VAMOS TIRAR NOSSO MUNICIPIO DO ATRASO.UM FORTE ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguem competente teve a coragem de enfrentar e colocar seu nome a disposição do povo de Bequimão , aos que se dizem donos de Bequimão, Acho que agora o povo tem como julgar e avaliar as Diversas administrações que ja se passaram e que nada fizeram pelo Municipio de Bequimão,a não ser colocar o Município, nos piores indices de avaliação na Educação, Saude, e Etc.tanto e verdade que quase todos se tornaram inelegiveis (ficha suja) pela mal administração dos Bens Publicos durante suas gestões. Valeu pela luta e vou me incorporar a esse grupo renovador.parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO ANONIMO, O PIOR É QUE AGORA OS INELEGÍVEIS E FICHAS SUJAS(LEONARDO E JUCA) ESTAO COLOCANDO OS SEUS FILHOS PARA REPRESENTÁ-LOS, COMO SE O NOSSO POVO FOSSE BESTA, SÓ FALTA O BERNAL INDICAR SEU.ONDE CHEGAMOS, TODOS ESSES NOMES, JÁ FORAM PREFEITOS E O LEGADO QUE DEIXARAM PARA O POVO DE BEQUIMAO FOI A CORRUPÇAO E A MISÉRIA. ACORDA BEQUIMAO!!!! É HORA DE VIRAR ESSA PÁGINA DA HISTÓRIA. A MUDANÇA É SALUTAR E PRECISA ACONTECER LOGO. QUALQUE NOME NOVO QUE TENHA CORAGEM DE ENFRENTAR ESSE DESMANDO, TEM O MEU TOTAL APOIO. PRECISAMOS DE GENTE NOVA E COM INTELIGENCIA PARA MUDA OS RUMOS DA NOSSA CIDADE.

      Excluir
    2. Conheço essa turma aí, vcs podem ter certeza, se articulam como ninguém e podem mudar os rumos da sucessao em bequimao. Taí, eu gostaria muito de ver essa briga de perto, vai ser um show. O que me parecer, é que nessa reunião, somando o potencial de voto de cada um dos presentes, acredito que o somatório chegaria a beira de 2.500 votos. Briga boa!!!!!

      Excluir
    3. 2.500 votos duvido.
      Diz ai pra vadoca que bacar campanha de Chera SUNGA (ja conhece o politico pelo nome kkkkkkkk) em vespera de eleição é facil compra voto um dia antes é mais facil agora ter grana pra segura 5 campanha de vereador e mais uma vice prefeito nem nos sonhos deles.
      #fikdica!

      Excluir
  6. Ja era tempo de algumas pessoas acordarem para a verdadeira realidade em que se encontra o municipio de Bequimão. Um municipio sem comando,sem rumo e sem perspectivas de crescimento. Não sei como e de onde partiu essa iniciativa dos filhos da terra, que resolveram retornar a sua cidade natal, com o fundamento de restabelecer a ordem e o crescimento do municipio de Bequimão.
    Acorrrrrrrrrdaaa povoo Bequimãoense, e se incorpore a esse grupo de pessoas bem intesionadas nessa caminhada rumo ao desenvolvimento do nosso municipio.
    Contem comigo, parabéns pela iniciativa

    ResponderExcluir
  7. Quem ta falando mal ai são os chamados "parasitas de prefeitura" sao aqueles que tão rezando pro candidato deles se elegerem pra pegar aquela famosa "boquinha" né nao? Por isso o nosso municipio vive no fundo do poço e é um feudo pros traficantes e assaltantes. Sou a favor da mudança, César, Zé Inacio e Vadoca são as novidades. mesmo cesar sendo filho de leonardo, percebe-se que cesar ja é um cara que ta tentando trilhar um caminho proprio, e zé martins só é um menino mimado que não sabe fazer nada e nao faz sabe fazer nada, que na verdade espera um brinquedinho novo do papai: a prefeitura de bequimao. César Cantanhede Já!! Mudança Já!

    ResponderExcluir
  8. Vocês só não sabem é que todos esses caras que estão ai nessa suposta reunião, com exceção do vereador Doutor, em fim todos eles a começar por vadoca nenhum dele tem controle de seus partidos pelo que sei Juca Martins já algum tempo vem costurando pelos bastidores de cima, e já tem a total segurança de que se eles forem para qualquer grupo que não seja o dele, conseqüentemente não terão legenda para disputar nem eleição de sindico, ou seja , Juca Martins macaco velho que é já previa as possíveis traições. Não é a melhor forma de se fazer política, mais vão ter que rebolar!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem é a traição mesmo? vadoca ta no grupo a mto tempo, e juca vem costurando contra ele: de quem é a traição mesmo? E pode ter certeza pelo q eu conheço o vereador cheira se ele se sentir traido, ele pode até nao sair candidato mas nao apoia juca. eu aposto isso!

      Excluir
    2. pelo jeito tu não sbe nem pra onde vai politica tu acha que chera vai trocar o certo pelo duvidoso só pra fazer graça pra ti né? ele vai largar de ser vereador denovo pra comprar essa briga que ja tem disa contados, tu acha mesmo? juca e leonardo é só mais essa da qui a 4 anos o espaço esta grande... pensa nisso!!!!!!!

      Excluir
  9. Os quem se opunham, certamente são aqueles que estão esperando para começarem a mamar na prefeitura,está pessoa além de individualista é ignorante,pois Vadoca pode não ter voto ainda, mas tem um grupo que o apoia,como o Vereador Cheira que foi o segundo vereador mais votado,o vereador Jorge Filho que tem um reduto fechado e vem tendo exito no últimos quatro mandatos,Jean Almeida q teve mais de 400 votos, em fim contra fatos não há argumentos ou então a matemática deixou de ser lógica, quanto ao ignorante que está se pronunciando já vi que de política voçê não entende nada.

    ResponderExcluir
  10. Caros leitores a política em Bequimão, assim como a sua população merece ser tratada com respeito. Concordo até quando falam que é preciso mudar ,mas mudar com responsabilidade. Dessa turma nova que se apresenta ai realmente quem tem mais o pé no chão e tem o apoio de dois grandes políticos e de outros que vêm crescendo no nosso município é o vice prefeito Cesar Cantanhede. E ele está sendo o melhor não é a toa, ele conta com o apoio incondicional do ex-prefeito Bernal que foi o melhor prefeito que Bequimão já teve até hoje.Foi o único que priorizou a Educação e a agricultura familiar dando total apoio aos trabalhadores dessas àreas , assim como a saúde,isto dito pela população,porque prefeito é para trabalhar para a população, não para beneficiar meia dúzia como temos visto e o nosso município deixado ao total abandono.Bequimão, apesar de está a disposição de bandidos e assassinos,já teve momentos bons e tranquilos para a população e isso ela terá de volta é só uma questão de tempo, para isso a população já começou a se organizar.

    ResponderExcluir
  11. É amigo, tenho de reconhecer que de todos que já passaram o Bernal realmente foi o melhor, pena que a população se deixou levar pela conversa daqueles que se diziam melhor e hoje se arrepende. E lamento ele ter se tornado um ficha suja porque hoje ele e o Cesar seriam a melhor opção. Mais com o apoio dele Leonardo consegue eleger o Cesar. Porque ele tem muito voto da população que reconhece o seu trabalho e que acredita que prefeito é p/ trabalhar p/ todos e não para um grupo. Valeu Bernal, conte com o nosso apoio.

    ResponderExcluir
  12. Olha esse Bernal quase ninguém fala nele, mas é o coringa da história. É ele que faz a diferença.É o cara q/ sabe articular e entende de política,porque ele já botou e tirou todo mundo e ele tem argumentos.Se cuidem que o cara é político, aprendam com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bernal foi o unico prefeito que era povão, era o unico que comia a mesma comida com o pobre, é um cara pra lá de humilde!!!!! merece no minimo respeito!!!

      Excluir
  13. Acho salutar todas as discussões, agora vamos ser uma pouco mais sensatos em nossas colocações Ney coloca como certa a eleição de 4 vereadores quando na verdade fará no máximo 2 e isso dependendo da coligação que vierem a fazer outra, diz q tudo que ta ai já se conhece e muito me admira ele querer junto com VADOCA se unir a JUCA , essa é o que eles estão mendigando , e jamais JUCA martins colocaria VADOCA e todos seus aceclas na chapa de vice, pois nenhum deles convive em Bequimão e são políticos de véspera e na verdade deveriam eram dar bons exemplos digo NEY ,DALTON E JEAN em pagar é a conta do POSTO DE MARCIO BOUERES , pois devem desde a campanha de GARDENHINHA MAIS DE 5.000,00 E NÃO PAGARAM ATÉ HJ ! NA VERDADE são lobos vestidos de ovelha pois todos se enganaram com a FAMÌLIA de Antonio DURINHO, dizendo que ele era o melhozinho ,mas na verdade é o pior de todos , assim como esse VADOCA, dizem que é pior que ANTONIO, e se quisessem realmente mudança não estariam atras de JUCA , PRINCIPALMENTE NEY E DALTON pois JUCA já mandou até prender seu saudoso PAI e tomou tudo que ele tinha e hj querem se unir a eles (haja cara de PAU)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO ME PARECE DESESPERO, FICARAM LOUCOS, DEIXE OS CARAS EM PAZ. A TURMA QUER TRABALHAR, PELO MENOS ALGUEM ESTA PREOCUPADO EM COMBATER AS DESIGUALDADES SOCIAIS DO NOSSO POVO. JOVENS RAPAZES, VCS PODEM TER CERTEZA, MUITA GENTE ESPERA QUE OS FILHOS DA TERRA, TOMEM CONTA DA CIDADE, RESPEITANDO-A E AMANDO-A E DANDO DIGNIDADE À NOSSA POPULAÇAO. CONTINUEM FIRME.

      Excluir
  14. " A melhor maneira de destruir seu inimigo é estando perto dele!" esses caras não são otarios e Juca ja ficou com a barba de molho desde o começo.

    ResponderExcluir
  15. Pelas fotos acho que estavam todos bebados!!! kkkkkkkkkkkkk
    Acho que esse grupo aí ta completamente sem noção, genteeeee esses caras so aparecem em Bequimão em periodo de eleição. Não se pode confiar em gente assim, querem só a prefeitura em suas mãos e gastar o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  16. quem são esses??? moram em bequimão??? eu nunca vi!!!
    aff, gente cuidado!!! prefeito para bequimão ou qualquer outro municipio tem que MORAR!!! na cidade, conhecer a realidade do povo e não morar na capital, ficar no bem bom só recebendo dinheiro as nossas custas enaquanto a cidade fica jogada para as traças, melhor para a poeira e atraso total!!! ACORDA!!! acho que já vi esses por lá algumas vezes, são todos muito convecidos, metidos a rico e pelo que comentam não se unem nem com a propia familia, imagine com o povo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já os viu ou não? se decida.

      Excluir
    2. Se ja olhou nao faz diferença.... agora avida politica dele sei nao pra mim uma iterrogação. nao fez nada e pelo visto é "maria vai com as outras" com pequenha diferença quem pagar mais ele se manda pro lado.

      Excluir
  17. Concordo se este novo grupo está incomodando tanto,é porque de certa forma causou um grande impacto e tanto um lado quanto o outro estão se sentindo ameaçados,eu acho q a política em Bequimão deveria sim abrir novos leques para q possamos pelo menos sonhar como uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TANTA ABOBRINHA, ENQUANTO ISSO NOS BASTIDORES OS "CORDEIROS" ESTÃO SE VENDENDO AOS "LOBOS", BOA INTENÇÃO DE NOVOS NOMES NA POLÍTICA? CANDIDATOS A VICE? VICE FAZ O QUE MESMO? ESSA É A DESCULPA POR EXEMPLO DO CESAR QUE NÃO FEZ NADA POR SER VICE E AGORA HÁ UMA AMPLA DEFESA PELA CANDIDATURA A VICE DO VADOCA "O SALVADOR DA PÁTRIA" KKKKKKKKKKK ETA BEQUIMÃO! TODO POVO TEM O POLÍTICO QUE MERECE! CHEGA DE ALIENAÇÃO.

      Excluir
    2. Pelo contrario meu amigos esta incomodadno porque na era globalizada em que as informaçoes estao para boa part da população e o que estamos vendo é mais um grupo de pessoas mal intecionadas querendo pergar uma parte dessa grana e o verdadeiro proposito tenho CERTEZA nao sera lembra que o bem da nossa querida BEQUIMAO.
      COMO JA DISSE DESSE TIPO BEQUIMAO TA CHEIO, NAO PRECISA DE MAIS UM GRUPINHO NAO. #FICADICA

      Excluir
    3. TA VAMOS LÁ TÔ COM UMA DÚVIDA CRUEL,VOTAREMOS EM BRANCO BEQUIMÃO FICARÁ SEM PREFEITO,QUEM É O MELHOR ? ZÉ MARTINS PAU MANDADO DO PAI QUEM NÃO OPINA EM NADA OU CÉSAR UM PLAY BOIZINHO METIDO MANIPULADO POR UMA MINORIA Q ESTÃO LOUCOS PARA COMEÇAREM A MAMAR JÁ VI ESSE FILME,OU MESMO O PRÓPRIO DINIZ Q TANTO DISSE Q FARIA E NÃO FEZ CARALHO NENHUM FUDEU MAIS AINDA COM A SAÚDE EDUCAÇÃO SEGURANÇA ENTÃO NEM SE FALA.E AGORA O Q FAREMOS ? NÃO TEMOS OPÇÃO TEMOS Q TENTAR ESCOLHER DOS MALES O MENOR.

      Excluir
    4. Pois é Amigo anonimo,

      estamos em um beco sem saida é um pior do que o outro e em relação ao lado politico creio que cada um de NOIS ja esta bem decidido o meu manifesto e creio que de maior parte de todos que estao aqui no blog é tentar impedir que mais essa corja de pessoas mal intencionadas entre em qualquer um dos lados temos o pau mandadno e um playboy do outro ai Antonio Diniz querendo roubar mais quatro anos.
      Como ja disse "DESSE TIPO BEQUIMAO TA CHEIO, NAO PRECISA DE MAIS UM GRUPINHO PRA SOMAR NOS NUMERO DE LADROES QUE JA TEMOS. #FICADICA"

      Excluir
  18. E os sanguessugas de prefeitura continuam a falar bla bla bla! trabalhar ninguém quer, mas mamar da prefeitura todo mundo quer um pouquinho, por isso querem pra juca voltar pra prefeitura, tao a 4 anos sem mamar né. #TRISTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo anonimo todos querem roubar um pouco juca, Leonardo e Antonio atual Ladrao de Bequimao quem será o proximo?

      Excluir
  19. JÁ SEI VAMOS VOTAR EM ALI BABÁ ESSE PELO MENOS SÓ TEM QUARENTA LADRÕES KKKKK

    ResponderExcluir