09 junho 2012

BOMBA! César bate o martelo: É CANDIDATO A PREFEITO!

Em primeira mão!às 13:51

Está confirmado! O racha entre o prefeito Antonio Diniz e César Cantanhede está confirmado!
César Cantanhede não cedeu às investidas e manteve-se como candidato a prefeito.
Nesse momento, o prefeito Antonio Diniz está reunido nesse momento no Brisamar hotel com Sassá, pre candidato a vereador, Dico de Doca, vereador Ribinha e o pré candidato a vereador Biné, Vadoca Almeida, vereador Robson Cheira, e os pré candidatos a vereador Dedezinho, Carlinho Severaldo e Nhô da Colonia, planejando talvez alianças futuras. Dizem, que com a negativa de César Cantanhede, o convite a Vadoca já foi feito.

em breve mais detalhes.



20 comentários:

  1. Essa novela ainda tem capítulo

    ResponderExcluir
  2. COM O VADOCA E O ROBSON CHEIRA O DINIZ GANHA DE ZÉ MARTINS E DO ETERNO VICE CÉSAR CANTANHEDE KKKKK.

    ResponderExcluir
  3. A COISA TÁ FEIA AÍ EM BEQUIMÃO E ESTE BLOG, AINDA NÃO PUBLICOU NADA SOBRE O CASO DA VIOLENTA AÇÃO DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE BEQUIMÃO CONTRA CRIANÇAS, ALGO BRUTAL QUE EU ESPERARIA QUE ESTE VEÍCULO DE COMUNICCAÇÃO PUDDEESE EM RESPEITO AS MÃES E PAÍS DAS VÍTIVAS, SOBRE TUDO À POBULAÇÃO DE BEQUIMÃO QUE MERECE UM ESCLARECIMENTOSOBRE SOBRE ESSA SITUAÇÃO. SERÁ QUE ESTE BLOG É IMPARCIAL? OU SERÁ QUE TENTA ACOBERTAR MAIS UMA BANDIDADE POR TRÁS DESSA GESTÃO INCOMPETENTE DESSE PREFEITO CÚ DE GALINHA?, E OLHA QUE O PREFEITO É DELEGADO DE POLÍCIA.
    AMIGOS VAMOS MUDAR O RUMO DESSA HISTÓRIA, FORA ANTONIO, CESAR, BERNAL, LEONARDO, JUCA E ZÉ MARTINS. BEQUIMÃO MERECE RESPETITO....................

    ResponderExcluir
  4. Agora podem falar o que quiser, mas vadoca vai ser o fiel da balança nessas eleições.
    Juca Martins acertou os detalhes da formaçao da chapa para qual Vadoca seria escolhido o vice! o acordo foi acertado entre Juca e o vereador Robson cheira, representante de Vadoca. Enquanto Juca fazia os acordos, Zé Martins sempre ficava de fora de tudo, e como não sabe negociar, quando sentiu que pedro acará iria ficar brabo em não ser o vice, ofereceu logo a vaga de vice pra pedro acara, sem nem avisar a juca. ou seja, Zé estragou os planos de juca. se juca agora no meio do campeonato, desautorizasse zé martins, estaria mostrando pra todo mundo que zé não teria moral nem pra negociar uma vaga de vice. e pra nao tirar a moral de zé, preferiu manter acará e rifar vadoca. vadoca nunca quis ser vice mas quem realmente ta magoado é cheira ja que ele proprio chegou com a noticia de que ja tava acertada a vaga de vice pra vadoca!! por cheira o vadoca e o resto do grupo ja teria aceitado a proposta de antonio diniz mas vadoca que prefere pensar um pouco mais pois é uma pessoa de palavra!! juca martins vai perder a essa eleiçao por causa de suas escolhas e principalmente por nao saber contornas as situaçoes assim aconteceu tambem com barbosa e com tantos outros politicos. engraçado que juca nao quer vadoca mas cesar e antonio ja ofereceram a vice prefeitura e inumeras secretarias caso se elejam. se vadoca nao é importante pq tao falando tanto dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pura mentira! nunca hiuve nenhun tipo de acordo ou promessa de vice ou qualquer tipo de coisa pra vadoca ou cheira por parte de juca martins, poi tenho certeza disso porque ja houvi da boca do juca martins na presença dos dois, isso é pura desculpa e dor de cultuvelo para tentar barganhar algo em outro lugar, só digo uma coisa quem muito escolhe fica chupando dedo! e o mair exemplo de quem é realmente antonio diniz esta acontecendo pra todo mundo ver, o que ele fez com cesar que foi traido pela pomessa de antonio diniz e agora se ver obrigado a ser candidato. e o bicho tá pegando!

      Excluir
    2. óbvio que tu ouviu!! ele nao vai dizer que fez acordo com vadoca justamente pra nao desautorizar zé! nao to dizendo que juca ta errado!! para falar a verdade acho q ele fez o que um pai deveria ter feito!! ta tentando juntar a merda que ze fez e transformar numa coisa positiva pro grupo. mas a promessa teve sim! a unica preocupaçao de juca é manter vadoca no grupo, mantendo vadoca no grupo ele mantem cheira jorge filho e nho! pq se fosse por eles ja teriam ido embora a muito tempo. ja q esses sao mantidos com dinheiro e vadoca nao precisa disso

      Excluir
    3. pura mentira!!!!!!! vou repetir quando eu ouvi isso estavam todos esses que tu esta mencionando no teu comentario, e ai? como tu pode afirmar o que os putros ouvem ou deixam de ouvir? viu como tu não tem a menor condição de discutir com fundamento. eu olhei, e tu ouviu dizer! que esta falando a verdade?

      Excluir
  5. esse ze inacio vai acabar com cesar!!! todo mundo sabe que o pt, washington e ze inacio venderam a alma pra roseana, ze inacio quer q cesar seja candidato pq nao pode ir pra um confronto direto com o PMDB, pq se acontecesse ze inacio vinha puxado pelos beiços a força pra subir no palanque de juca, pq ze inacio nao pediu voto pra roseana mas precisou dela para assumir o incra!! ze inacio nao ta pensando em bequimao ta pensando e so em sair sem se queimar nem q pra isso tenha que queimar cesar!!! acorda cesar!! ze inacio ta mostrando a verdadeira cara!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem pensa assim é quem realmente não tem a minima capacidade mental de avaliação, isso prova que nosso povo ainda precisa se politizar muito ainda para ter o minimo de coerencia politica, mais todos nos sabemos que esse comentario não passa de uma tentativa baixa do prefeito de colocar minhocas na cabeça da população, mais sabemos tambem que nessa altura do campionato essas mentirinhas e fofoquinhas não colam. é pelo jeito as mentiras absurdas do prefeito continuam e estão longe de terminar, vcs sabiam que até ele mesmo acredita em sua proprias mentiras? que tristesa não é mesmo?____________ na verdade estou sentindo é cheiro de dezespero noar!!!!!!!!!

      Excluir
    2. desespero nada só quero que tu me diga o que tem de errado nessa analise! quero ver se ze inacio tem CULHÃO pra ir diretamente contra juca numa eleição. nao vaaaaaaaaaaaaaaaai cidadao, pq roseana e sarney filho cortam as asas dele, e ele sabe disso. o cara ta comendo no prato do sarney e nao quer perder a boquinha! se der uma de saliente perde o incra e ainda assim vai subir no palanque juca! o cara ta so jogando cesar no fogo pra assar bem devagarinho. rezando pra cesar ficar igual bastico que e outro zero a esquerda q tira 150 votos. isso acontecendo a missao foi cumprida! nao entrou em rota de colisao direta contra o PMDB e nao subiu no palanque de juca. ze inacio engana otario rapa

      Excluir
    3. primeiro, o incra é orgão federal se tu não sebe disso, depois quem manda é dilma os outro são mandados, depois qual o problema de algem enfrentar juca ou antonio diniz ou qualquer outro candidato, não vejo problema algum, quem ver é só voce que esta caindo na conversa do prefeito que não tem o que argummentar e fica colocando essa babozera na cabeça de voces.

      Excluir
    4. VOU ME METER NA CONVERSA TBM! NA VERDADE ZEQUINHA FAZ PARTE DO PLANO DA ROSEANA SARNEY, NADA MAIS É TIRAR CESAR DA BASE DE ANTONIO, ENFRAQUECER O ATUAL PREFEITO E TIRAR VOTOS DA BASE TBM, COM ISSO QUEM GANHA??????????????????????????????????????????? ZÉ MARTINS, DO PMDB, DA ROSEANA SARNEY, QUE MANDA NO WASHINGTON, QUE MANDA EM ZEQUINHA. NA VERDADE ZEQUINHA QUER E BOTAR A PREFEITURA NA MAO DO PMDB, COM ISSO FICA NO INCRA FAZENDO POLITICA PRA SE ELEGER DEPUTADO.

      Excluir
    5. que patetico, como esse prefeito coloca abobrinha na cabeça de voçês em?- mais burros são voçês que se deixam influenciar, que mentes fracas essas de voçês, por favor gente vamos ser inteligente pelo menos o minimo!

      Excluir
    6. é porque cesar é uma criança mesmo!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  6. se mato bando de porra que dependem de prefeitura!
    e eu fico aqui rindo de vcs! pois não sou sustentado por nenhum. rárárárá

    ResponderExcluir
  7. BANDO DE BESTA ROSEANA E SARNEY FILHO NÃO TA NEM AI PRA JUCA!!!!
    TANDO Q EM UMAS DE SEUS JUGAMENTOS CONTRA ANTONIO ELE FOI TENTAR FALAR COM ELA E ELA NEM LIGOU P ELE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. éééééééé porque agente não deixa as brigas pra eles que são farinha do mesmo saco, nessa politica de Bequimão não existe lealdade... vocês querem um conselho votem em quem vocês querem e pronto...

    ResponderExcluir
  9. é verdade! com dinheiro ou sem dinheiro quem vai decidir é o povo! e o povo sempre tem o governo que merece>>>>>>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente alguem fala algo com sentido, o povo tem o governo que merece, só discordo num ponto, não é "o povo " que decide, mas as malandragens, o dinheiro, a falsificação de documentos, o abuso de poder econômico (a popular compra de votos) graças a falta de politização dos eleitores aliada a alienação dos mesmos. Os currais eleitorais ainda existem e de forma contundente em Bequimão. O povo é imediatista e os politicos se aproveitam disso. Só em pensar num tal de Vadoca como salvador da pátria (quem é ele mesmo ?) e Cheira (que cheira de fato a corrupção afinal todos sabem que seu passe tem um preço)como sendo renovação é no mínimo um disparate. Quanto ao prefeitíssimo, com medo de prévias, era previsto, ele já era uma aberração em termos de educação e provou o poder está se achando não com rei na barriga, mas o próprio rei.

      Excluir
  10. concordo! é tão verdade, que o que ele (prefeito) mais prega é que ele tem dinheiro pra comprar todo mundo, ele só se esquece que só o dinheiro não adianta quando o povo não quer.

    ResponderExcluir