10 junho 2012

Secretário de Cultura pode ter estuprado oito menores

Imirante

Nesta segunda-feira (11), mais três crianças farão o exame para comprovar o crime.

SÃO LUÍS – Já foram confirmadas cinco vítimas de abuso sexual praticado pelo secretário de cultura do município de Bequimão, Sidney Carvalho.
Cinco meninas, entre 10 e 13 anos, após denúncias anônimas feitas ao Conselho Tutelar de Bequimão, foram submetidas a exame de conjunção carnal, confirmando o abuso. Nesta segunda-feira (11), mais três crianças farão o exame para comprovar o crime.
Sidney Carvalho de Jesus de 33 anos foi preso dia 10/06, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos no município de Bequimão. O mandado de prisão foi solicitado pelo Ministério Público.
Após investigações, foram identificadas as outras vítimas. O delegado Jorge Frazão, que conduz o caso, disse que já foi feito um pedido de transferência do secretário para São Luís.

11 comentários:

  1. não sei se fico idignada ou com pena dessa matéria.
    como uma pessoa coloca que foi "ESTRUPO" sem saber a verdadeira signiicativa.Significa a prática não-consensual do sexo, imposto por meio de violência ou grave ameaça de qualquer natureza por ambos os sexos.
    Uma garotinha em pleno FOGO na PIRIQUITA(desculpa a expressão)resolve "dar" pra este individuo da matéria.
    digo e Afirmo DEU POR QUE QUIS e digo mais conversei com 2 supostas vítimas e elas me dizeram que ele é MUITO È GOSTOZO!!
    então pode um negocio desse????

    ResponderExcluir
  2. UMAS PIQUENAS QUE NEM ESPEREM NASCER PEITO JÁ QUEREM VADIAR.
    CONHEÇO MUITO BEM ESSAS NENINAS... TUDO FUGOSA E FUFU!DOIDAS P VADIAREM.
    PIOR FOI A CONSENHEIRA QUE FEZ ISSO SÓ DE MAL POR QUE ESTAVA RECENTIDA COM ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PIOR| QUE È VERDADE. mas a justiça não vai por esse lado. PENA

      Excluir
  3. pelo visto voces nao sabem de nada, pedofilia é qualquer relação sexual ou nao sexual com menores de 18 anos e ESTUPRO DE VULNERAVEL é relaçao sexual consentida OU NAO com menores de 14 anos. esse cara é um vagabundo, bandido e doente mental que merece morfar na cadeia por se envolver com CRIANÇAS! so coloquem na cabeça se fosse a filha ou irmã mais nova de voces bando de filho da puta. Se a menina nao valer nada, problema dela. essa crinça tem pai e mae, tem familia! e está no codigo penal, estupro de vulneravel É CRIME! cadeia pra vagabundo é o minimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É EM MAE E PAI VERDADE!
      TANTO QUE FORAM DESMINTIR TUDO.

      Excluir
    2. entao pq esse vagabundo ainda ta preso? já foi confirmado! tem que morfar na cadeia mesmo, esse vagabundo.

      Excluir
    3. Procura te informar direito!
      vc esta muito muito por fora!

      Excluir
    4. que vergonha ! uma pessoa como vc que se diz moralista e fica chamando o outro de vagabundo se você não sabe isso é calunia e difamação ....sinto muito mas em bequimao tá uma vergonha o povo se vangloriando com a desgraça alheia..procurem cuidar dá vida de vocês...eu queria que fosse um parente de vocês que estivessem nessa situação..outra essas meninas de hoje foram criadas na era da tecnologia e televisão tá aí pra ensinar...criança de hoje nao é igual a do passado....vamos ver todos os crimes cruéis de Bequimão.

      Excluir
  4. É UMA PENA QUE AINDA EXISTA PESSOAS COM MENTALIDADE MEDÍOCRE COMO ESSA, VC DEVERIAM ERA SE IDENTIFICAR E NÃO FICAR POR TRAS DE ANÔNIMOS, AINDA QUERENDO DEFENDER VAGABUNDO E BANDIDO. É CRIME SIM, DEVE PAGAR POR TUDO ISSO QUE FEZ, TALVÉS VC SEJA MAIS UM ESTRUPADOR QUE ESTÁ ÀS ESCONDIGA AGINDO. ISSO É TÍPICO DE BANDIDO. TOMARA QUE SUA MÃES, IRMÃ, FILHA, SEI LÁ QUEM DA TUA FAMÍLIA, NÃO SEJA MAIS UMA A PASSAR POR ISSO. PARABÉNS AO MINISTÉRIO PÚBLICO E AO DELEGADO PELA INICIATIVA DE PRENDER ESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura me respeitar!
      nao sou nehum estrupador e muito pelo contrario sou homen de familia.
      e a verdadetem que ser dita!
      e nao tenho vergonha de me indetificar! eu sou MACHO! ao contrario de vc que fica escondido(A).

      Excluir