09 junho 2012

Giro de Notícias

Do blog Bequimão Agora

 PT lança pré-candidatos

O PT definiu seus pré-candidatos para a eleição proporcional. Serão lançados, pelo menos, 15 candidatos a vereador, entre eles Biné, João Braga, Gilson, Manoel Belo, Lobo, Emerson e Aguinaldo.

PDT fortalecido

O PDT deve apresentar entre seus pré-candidatos a vereador Danilo, Dicinho e o pastor Assis, todos ex-auxiliares do prefeito Antonio Diniz, que se afastaram para concorrer a uma vaga na Câmara. Também devem ser candidatos os neopedetistas Aguinaldo, Mizinho e Adelminha. Os vereadores Doutor e Filuca, além de Preta, mulher do vereador Barbosa disputarão a eleição proporcional.

Convenção

Os partidos que defendem intransigentemente a candidatura a reeleição do prefeito Antonio Diniz, PDT, PSB e PSDB, devem realizar suas convenções partidárias no dia 24 de junho, dia de São João. A fogueira vai esquentar.


PPS na disputa

O PPS poderá ter até seis pré-candidatos disputando vaga na Câmara. Destaque para o ex-vereador Jocimar Castro, a universitária Milla Tamires, filha do vereador Fredson, e Domingos Boais.

Com a brocha na mão
O engenheiro Vadoca sonhava e dava como certo de que seria o candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo filho de Juca Martins. Foi estimulado pelo cacique e depois que estava com toda a empolgação viu sua escada ser retirada pelo ex-prefeito que preferiu manter Pedro do Acará. Resultado: ficou só com a brocha na mão. Não foi por falta de aviso.

Um comentário:

  1. infirmação falsa!!! doutor do barroso não pode ser candidato, pois é fixa suja condenado pelo TCE-MA, vomos informar correto em???!!!

    ResponderExcluir