19 junho 2012

Hoje o dia vai ser pequeno em Bequimão

No dia do aniversário da cidade, o prefeito Antônio Diniz começou a trabalhar desde cedo.
Pela manhã, apresentou uma Van comprada para os serviços da secretaria de Ação Social.
Apresentou também uma Hilux para a secretaria de Saúde e 7 Motos Bros.
Anunciou também a continuação da reforma da feira completamente arcada com os recursos da prefeitura, inclusive o trabalho já começou.
A noite, no grande show da banda Reprise, o prefeito pretende anunciar a volta do vice-prefeito César Cantanhede à sua chapa para as eleições.
O foguetório foi grande hoje, e a população ao que parece, está aprovando.

27 comentários:

  1. comosempre tentando enganar o povo neese momento de pre-campamha para passar a impressão de que é bonzinho e bom carater. me compre um bode raparz!!!! a mim ele não engana mais só se vos se deixarem enganar pelo bruto e selvagem desse, que na verdade é uma cobra camuflada de cordeirinho, pra depois dar o bote completo, nossa sorte é que o povo não é mais besta ne burro e vai dar a resposta a ele nas urnas, ele vai passar a maior vegonha da vida dele. e de quebra ainda vai levar o abestado do cesar junto, opa! cesar não, o mercenario de 1 milhão de reais! ETA BEQUIMÃO SOFRIDO!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PSTU
      ENQUANTO A FAMÍLIA CANTANHEDE E A MARTINS ESTIVER NO PODER BEQUIMÃO SEMPRE SERÁ ESSE POÇO DE POBREZA.

      Excluir
    2. PORQUE O POVO NÃO FAZ UMA ALIANÇA E CAI DE PAU NESSES URUBUS, QUE ESTÃO DEVORANDO NOSSA CIDADE.

      Excluir
    3. O DINHEIRO DA PREFEITURA ESTA SENDO DESTINADO PARA PRESENTEAR OS AMIGOS DE CAMPANHA E OS PARENTES DOS POLÍTICOS É UMA VERGONHA.

      Excluir
    4. DONA MARIA E DONA JOANA EM TEMPO DE POLÍTICA COMEÇAM A BRIGAR ENTRE SI, POIS UMA APÓIA CANTANHEDE E A OUTRA APÓIA MARTINS. NÃO SERIA MELHOR SE ELAS SE UNIREM CONTRA A POLITICAGEM DESSES POLÍTICOS VICIADOS EM CORRUPÇÃO.

      Excluir
  2. será tambem que ele vai dizer em publico que comprou cesar cantanhede por um milhão de reais. duvido! vai é posar de bom mosso e coitadinho pra enganar o povo;

    há! é sempre bom lembra!

    EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!EU, EU, EU, CESAR SE VENDEU!

    ResponderExcluir
  3. O pior, é que dizem por aí, que César - O Mercenário, havia prometido a falecida mãe, quando esta ainda agonizava, que seria candidato, atendendo um pedido de sua genitora. O próprio Leonardo esbravejava nos quatro cantos do Município que seu filho seria candidato e que o Diniz não honrava seus compromissos. O que mudou tão de repente? Quem souber, me digA.

    ResponderExcluir
  4. eu só sei que ele não merece mais a confiança do povo. se fundeu!

    ResponderExcluir
  5. Realmente é o que parece. Prefeitura da muito dinheiro.Como pode se subornar alguem dessa maneira, se é que isso realmente aconteceu.Será que já é um treinamento para quando for candidato. Como é que vai sobrar dinheiro pra administrar o Municipio.Ao menos uma coisa podemos afirmar, o discurso dele no aniversário da cidade, foi bastante empolgante, talvez até mais do que ele. Tava bastante sorridente.Este foi o parabens que deram ao aniversário da cidade.Qual será o discurso de campanha?

    ResponderExcluir
  6. claro que ele ficou sorridente, com 1 milhão no bolso quem não ficaria? e o discurso da campanha já sabemos é BLÁ! BLÁ! BLÁ!

    ResponderExcluir
  7. BOMBA! comenta-se nas esquinas da cidade, que Leonardo Cantanhede está de cama se sentindo mau, por conta da venda e morte subita de cesar seu filho, pois o mesmo não concordou nem um pouco com a forma com que cesar vendeu sua alma e sua dignidade politica anos conquistada por ele, dizem que o mais doloroso é que agora ele contra a sua vontade vai ter que falar bem de Antonio Diniz! _ agora como? se ele já falou em 4 cantos da cidade que jamais votaria ou pediria voto a esse "prefeito traidor".
    parece que a cobra vai fumar!

    ResponderExcluir
  8. É amigos ñ podemos mais confiar na dupla Diniz e Cesar,porque esses vendem até a mãe pro diabo p/ ter dinheiro do povo no bolso.Agora para trabalhar pro povo são aqueles que conhecem o povo de perto e sabem do que o povo precisa. Porque o tal Durinho usa o lema "administrando c/ o povo", mais o povo deixou de ir à prefeitura por causa disso mesmo porque na realidade nem prefeito se encontra na prefeitura e nem na nossa cidade porque o moço fica se divertindo em São Luis e quando vem aqui é só p/ farrear. Como pode o povo de Bequimão que está tão abandonado quanto a cidade votar nuns cabras safados desses?Esses ratos acham mesmo que vão conseguir enganar o povo. Não tem noção do que o povo é capaz. Mas, eles que aguardem.Bequimão vai escolher um prefeito q/ tem compromissos com o povo e não esses bostas almofadinhas que só pensam em ficar ricos com o dinheiro do povo. VOCÊS VÃO TOMAR ..... BANDO DE SAFADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefeito q tem compromisso, de quem estás falando? só desenhando esse rsrs
      a já sei, aquele q além de não fazer nada ainda fica com o dinheiro dos funcionários ? pensa q o povo não tem memória né!!!

      Excluir
  9. QUe nada césar e diniz! quem comenta aqui é o povo de juca, querendo inflamar pra vcs racharem de novo! isso e desespero!! vao entrar na taca! aqui em bekcity nao tem mais espaço pra vagabundos! MARTINS NUNCA MAIS!!

    ResponderExcluir
  10. esses comentarios pelo que eu vejo e ousso, não tem lado politico, é simplismente a voz do povo e é oque realmente esta acontecendo na cidade, esse papo estar em todas as esquinas de bequimão ou vai me dizer que tu ainda não ouviu essa frase "EU,EU,EU, CESAR SE VENDEU!" se tuainda não ouviu me desculpe mais tu não deve morar nem saber de nada do que estar acontecendo nos ultimos dias. na verdade o povo não confia mais neles (cesar/diniz) só querem usurpar do dinheiro publico. FORA DINIZ/CESAR!

    ResponderExcluir
  11. Minha gente vamos nos lembrar do foi prometido nas ultimas campanhas, se os antigos-atuais e sempre candidatos não cumpriram com suas promessas o que nos da total certeza de que agora os mesmos irão fazer diferente.
    A verdade é que nenhum prefeito mantém o que o anterior fez de bom,é triste ver Bequimão hoje sendo tomado pelo crime, o próprio sistema cria bandidos para prender-los
    depois e o povo cria bandidos para criar o sistema!

    ResponderExcluir
  12. Amigos leitores desse blog o que realmente está acontecendo é puro desespero da oposição, conheço a índole de cézar jamais ele se venderia por dinheiro algum o problema é que os chamados GUARÁS já como sempre são acostumados a contar vitória antes do tempo já estavam comemorando por causa do provável racha. Como temos responsábilidade e coerencia, talvez muitos de vocês não saibam o que é isso resolvemos mais uma vez fazer a coisa certa que é terminar de banir de vez a oligarquia de bequimão. Discurso sempre temos pra falar em palanque, Sálarios em dias é fundamental ah!!! também temos de dizer que na justiça rola processo de sálarios até da filha de juca martins lembra? outra coisa politica é coisa que não merece respeito mas familia é coisa sagrada e você quando quiser discutir sempre lembre que a sua mãe pode ainda estar viva ou se não estiver merece o mesmo respeito quanto a mãe dos outros, logo se percebe-se que você não tem respeito por ninguém da forma que fala de Mães alheias.

    ResponderExcluir
  13. Voces estão por fora L<eonardo e Cesar estão juntos nessa. filho de prixe peixinho é.
    mentiram dizendo q/ enfrentaria o Durinho. mais a mascara caiu logo. vtar nessa dupla é
    assinar o passaporte p/ o fim de Bequimão porq eles tao dizendo que estao fazendo e vão fazer muito mais e voces sabem o que eles estão fazendo. lembre do caso de 1 milhao de reais recente .ta na doca do povo e a voz do povo e a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  14. NÃO ADIANTA TAPAR O SOL COM A PENERA A VERDADE É QUE----
    EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!EU,EU,EU CESAR SE VENDEU!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele se vendeu eu não sei, mas tenho certeza q com a união deles não adianta nem os juquetes irem pra rua ra-ra-ra-ra

      Excluir
  15. era o que vcs queriam que eles se separacem assim a prefeitura cairia nao mao de ze martins.mais como nao aconteceu ja estao com medinho a fazem esses comentarios mentirosos, e desrespeitam ate a mae dos caras que nao tem nada haver com isso.

    ResponderExcluir
  16. SE ELE SE VENDEU EU NAO SEI. MAS QUE EU NAO CONFIO EM MAIS NENHUM DESSES POLITICOS DESSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  17. eu,eu,eu cesar se vendeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é vc q quer se vender rsrsrsrsrs o grupo tá fortíssimo, fica pra lá e veja
      nós a comemorar, juquinha Diniz já matou só vai enterrar agora, e era por isso q ele queria pra Cesar ser o candidato porq mesmo ganhando ele tinha esperança de tomar assim como fez com o pai, já com Diniz essa esperança já era

      Excluir
  18. Gostaria que um HOMEM, realmente assumisse a prefeitura de Bequimão, pois até então palavras e promessas que jamais se cumprem é o nos restam... chega estammos cansados de tanto blá blá blá.... é hora do povo deixar de sser "burro" e dar o troco... não adianta só reclamar e votar nos mesmos, parar de vender um voto por um quilo de carne e passar quatro anos Hurrando de fome... é hora de mudar essa mentalidade ignorante, que está arraigada nesse povo... E.R.

    ResponderExcluir
  19. o povo de bequimao nao pode voltar a viver a ditadura de juca martins basta de juca que
    nunca fez nada por bequimao,ele e a familia sarney sao tudo ladrao foro juca voce nao tem mas vez em bequimao o povo casou de sofre.

    ResponderExcluir