05 junho 2012

Roda de Notícias

  • Robson Paz surpreso.

O jornalista Robson Paz pode ter sido pego de surpresa com a indicação de Sidney Nogueira, conhecido popularmente como Magal (PT) para compor a chapa do pré candidato a prefeito César Cantanhede.
Digo isso porque o jornalista dizia aos quatro cantos que o PPS seria indicado por unanimidade para a vaga de vice. E ele próprio poderia assumir essa vaga, mas o PPS decidiu lançar Elanderson, presidente do partido e irmão de Robson Paz

  • Biné prestes a desistir de candidatura.

Biné (PT) está começando a cogitar a possibilidade de abrir mão de sua candidatura a vereador.
Primeiramente, ele vem enfrentando uma pressão muito grande dos próprios familiares para a desistência.
Em segundo, Biné ainda não teve a garantia de que terá recurso para sua campanha, já que Zé Inácio (PT) prometeu uma verba, e até agora, nada.
Em terceiro, o próprio Biné acha um suicídio eleitoral, os partidos aliados de César Cantanhede fazerem o chamado "Chapão", Sendo que os vereadores teoricamente mais fortes são Mário do Quindiua, o próprio Biné, e o candidato apoiado pelo vereador Fredson (PDT). Como a coligação não deve eleger os três vereadores, Biné tem medo de servir de "Bucha de Canhão" para os outros candidatos.



  • Antonio Diniz prestes a perder outra liderança.
Zé Martins (PMDB) já está de braços abertos para receber Mizinho de volta ao grupo.
Mizinho é famoso por ser conhecido como Iô-Iô, aquele que vai e volta, já que só nesse período, esteve do lado de Zé Martins, depois se aproximou de Vadoca (PSL) e depois fechou de vez com Antônio Diniz (PDT)

  •  Vadoca (PSL) e Robson Cheira (PTN) fecham com Antonio Diniz?
O que circulou em Bequimão esses dias foi a notícia de que Vadoca teria fechado com o prefeito Antônio Diniz, e de quebra traria consigo o vereador Robson Cheira, e os pré candidatos a vereador Nhô da Colônia(PSL) e Carlinhos Severaldo (PTN). A notícia foi desmentida pelo próprio Vadoca, em conversa via Facebook, ele disse que não fechou com ninguém e que tudo permanece como sempre foi, que a noticia é infundada, já que esses últimos dias ele e Cheira estavam em São Luís e Antônio Diniz estava em Bequimão.

  •  Pongó e Dico da Farmácia vão à casa de César Cantanhede fazer proposta, e ouvem o que não querem.
Após a inauguração da avenida, Pongó e Dico da Farmácia foram à casa de César Cantanhede fazer uma proposta para que ele voltasse ao grupo, e fosse o vice de Antônio Diniz na eleição.
César, como homem sério que é, reafirmou sua postura e os expulsou de sua residencia, dizendo que não ouviria mais esses tipos de proposta, reafirmando ser irreversível a sua candidatura.

  • Blog Bequimão em Foco prestes a cometer uma "barrigada"
"Barrigada" é uma gíria do meio jornalístico que significa "dar uma notícia errada".
O Blog Bequimão em Foco cravou que Vadoca seria sim, o vice prefeito da chapa encabeçada por Zé Martins. Ao que parece, o blog errou no prognóstico, já que o candidato a vice prefeito será mesmo Pedro Acará. O blog reafirma o erro, mas uma notícia era verdadeira: A promessa foi feita! só não foi cumprida.

  •  O clima esquentou nas redes sociais.
O frequentador mais assíduo das redes sociais,  com certeza presenciou um debate mais acalorado entre Rodiney Luciano e Jefferson Cantanhede. Defensores de Zé Martins e Antônio Diniz respectivamente, eles debateram de forma veemente sobre a politica de Bequimão. Independente do acontecido e do que foi dito, é notório o conhecimento de ambos sobre a politica bequimãoense, portanto o titular que vos fala, recomenda ao leitores do blog a lerem os posts que eles fazem sobre a  politica local e até mesmo estadual. Sem dúvida, são pessoas inteligentes.

  • Agenda Cultural

Festa: 4ª Noite do Beijo
Local: Boate Blackaut
Dia: 09/06
Atração: DJ Joedson Pereira (SLZ)


Festa:1ª Apresentação do Bumba-Meu-Boi Estrela de Bequimão
Local: Espaço 3S (Clube da Dagmar)
Dia: 16/06
Atrações: Batizado e apresentação do BMB Estrela de Bequimão, Banda Rubi & A Turbinada FM Tropical, desfile da Garota Rainha Caipira

Para divulgar seu evento, é só colocar a foto do evento no Mural do Bequimão em Foco no Facebook.

  • Um candidato forte a vereador.
Um candidato fortíssimo a vaga no legislativo de Bequimão, é Deninho (PMDB).
este tem o apoio total do Grupo de Juca Martins e com certeza vai brigar fortemente por uma vaga no legislativo.



Em breve o RODA DE NOTICIAS PARTE 2

5 comentários:

  1. Cara vc registraram o meu debate com o Jefferson... Vc são demais! (rsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. ai tu te sente né rodiney, tu é um prego mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Prego é o otário que julga as pessoas, mas esconde sua identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu só sabe dizer isso como argumento das tuas mancadas.

      Excluir
  4. É melhor ser prego do q martelo,pois o martelo é corcunda tem um par de chifres e ainda é pau no cu kkkkkkkkkk e o anônimo deve ser um martelo

    ResponderExcluir